Eva Cristina Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Boa tarde! eu gostaria da ajuda de vcs! hoje mais cedo caiu em cima da asa da minha calo uma mesinha do meu filho,aquelas mesas pequenas tipo mesa de bar,pois ela é mansa vive solta e estava atras do meu marido.só que quando a mesa caiu ele não viu que ele estava la,só ouviu quando ela gritou. parece que machucou a asa.A asa esquerda esta um pouco caida e ele esta amuadinho,parece que esta sentindo dor.ele não quer comer ,mais esta se movimentando.andando e subindo nos puleiros do parquinho eu tento colocar ele embaixo mais ele sobe de novo e esta meio sonolento.não consigo nenhum veterinario de aves por aqui onde moro.me ajudem o que posso fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 É melhor levar em um veterinário normal mesmo do que ficar sem ir, se ele não estiver comendo terá que dar papinha para ele não morrer de fome. A quantidade não sei pois nunca passei por isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eva Cristina Postado 19 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 ok obrigado! vou levar sim mais pelo horario hoje não encontro mais veterinario! vou postar fotos dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Leve a um veterinário ,de preferencia de animais silvestre com urgência se ele esta amuadinho e sonolento é que se machucou , ou esta com alguma fratura , vi que vc esta no Rio De Janeiro é só vc procurara na barra do Google por veterinário de aves no rio de janeiro que vai aparecer vários tem umas clinicas e hospital que atende 24 horas , Espero que ela fique bem , procure dar papinha para filhote para que ela não fique debilitada deixe um um local bem calmo e retire os poleiros da gaiola ou coloque bem baixinho para que ele não caia e se machuque mais estou torcendo para que não seja nada grave , e ela se recupere o mais rápido possível Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eva Cristina Postado 20 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2016 obrigado! ja abaixei os puleiros! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maju Postado 20 de Março de 2016 Compartilhar Postado 20 de Março de 2016 Tadinho parece que quebrou a asa, não demora levar ele no veterinário, pode reparar uma asa está diferente da outra. Vai dar tudo certo no final para essa linda calo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eva Cristina Postado 20 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2016 gente ja levei minha calo no veterinário, ja foi medicada e ja esta se alimentando, ela teve uma pequena fratura na asa,que se encontra imobilizada.agora é esperar a recuperação.muito obrigado!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 25 de Março de 2016 Compartilhar Postado 25 de Março de 2016 Graças a Deus ela ja esta sendo medicada , logo estará bem de novo , , se precisar é só perguntar se nos pudermos ajudar sera um prazer abraços 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eva Cristina Postado 2 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril de 2016 MINHA calo, ja esta bem,graças a Deus,JA tomou todo medicamento.ja voltou a cantar muito e estar se alimentando muito bem! só vou voltar ao veterinario na semana que vem para uma revisão, mais de resto estar bem! muito obrigado a todos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2016 Ótima notícia! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Ai q bom...!!!abraco 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.