Jump to content

Emergencia


Eva Cristina

Posts Recomendados

Boa tarde! eu gostaria da ajuda de vcs! hoje mais cedo caiu em cima da asa da minha calo uma mesinha do meu filho,aquelas mesas pequenas tipo mesa de bar,pois ela é mansa vive solta e estava atras do meu marido.só que quando a mesa caiu ele não viu que ele estava la,só ouviu quando ela gritou. parece que machucou a asa.A asa esquerda esta um pouco caida e ele esta amuadinho,parece que esta sentindo dor.ele não quer comer ,mais esta se movimentando.andando e subindo nos puleiros do parquinho eu tento colocar ele embaixo mais ele sobe de novo e esta meio sonolento.não consigo nenhum veterinario de aves por aqui onde moro.me ajudem o que posso fazer?

Link para compartilhar
Share on other sites

Leve a um veterinário ,de preferencia de animais silvestre com urgência se ele esta amuadinho e sonolento é que se machucou , ou esta com alguma fratura , vi que vc esta no Rio De Janeiro é só vc procurara na barra do Google por veterinário de aves no rio de janeiro que vai aparecer vários tem umas clinicas e hospital que atende 24 horas , 

Espero que ela fique bem , procure dar papinha para filhote para que ela não fique debilitada  deixe um um local bem calmo e retire os poleiros da gaiola ou coloque bem baixinho para que ele não caia e se machuque mais 

estou torcendo para que não seja nada grave , e ela se recupere o mais rápido possível :x

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 MINHA calo, ja esta bem,graças a Deus,JA tomou todo medicamento.ja voltou a cantar muito e estar se alimentando muito bem! só vou voltar ao veterinario na semana que vem para uma revisão, mais de resto estar bem! muito obrigado a todos!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...