Mariadsl Postado 20 de Março de 2016 Compartilhar Postado 20 de Março de 2016 Os filhotes estão com 1 mês e os pais já estão se reproduzindo de novo ai o que eu faço se aparecerem novos ovos posso tirar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 20 de Março de 2016 Compartilhar Postado 20 de Março de 2016 O ninho está na gaiola ainda ? Se estiver e os filhotes não ficam mais dentro, ou já conseguem ficar de pé certinho pode tirar o ninho. Se ela botar fora jogue os ovinhos fora porque é muito cansativo e desgastante eles terem 2 posturas seguidas. O ideal é 1 vez por ano ou 1 a cada 6 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariadsl Postado 20 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2016 Os filhotes ficam em pé, mas gostam tanto de ficar no ninho ainda, ficam a maior parte do tempo então ainda não queria tirar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Azevedo Postado 20 de Março de 2016 Compartilhar Postado 20 de Março de 2016 (editado) Eu reproduzi duas ninhadas seguidas sem nenhum problema. Na natureza eles costumam tirar até três ninhadas por estação. Se você estiver oferecendo boa alimentação, com suplementação correta, acho que pode tirar os filhotes do ninho e deixar que o pai cuide, enquanto a fêmea se prepara pra sua segunda postura. Editado 20 de Março de 2016 por Azevedo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.