Mariadsl Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 Os filhotes estão com 1 mês e os pais já estão se reproduzindo de novo ai o que eu faço se aparecerem novos ovos posso tirar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 O ninho está na gaiola ainda ? Se estiver e os filhotes não ficam mais dentro, ou já conseguem ficar de pé certinho pode tirar o ninho. Se ela botar fora jogue os ovinhos fora porque é muito cansativo e desgastante eles terem 2 posturas seguidas. O ideal é 1 vez por ano ou 1 a cada 6 meses. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mariadsl Posted March 20, 2016 Author Share Posted March 20, 2016 Os filhotes ficam em pé, mas gostam tanto de ficar no ninho ainda, ficam a maior parte do tempo então ainda não queria tirar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azevedo Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 (edited) Eu reproduzi duas ninhadas seguidas sem nenhum problema. Na natureza eles costumam tirar até três ninhadas por estação. Se você estiver oferecendo boa alimentação, com suplementação correta, acho que pode tirar os filhotes do ninho e deixar que o pai cuide, enquanto a fêmea se prepara pra sua segunda postura. Edited March 20, 2016 by Azevedo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts