sOxbOy Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 (editado) Boa noite minha calopsita ficou o dia inteiro no ninho mais sem botar e assim q ela saiu fez muitas vezes parecendo até alguém com dor de barriga será q tenho q me preocupar ? Tudo isso foi em questão de uns 3 minutos e o primeiro q eh esse maior saiu q nem um jato e já foi a segunda fez q ela faz isso ... Parece q fica segurando e quando solta eh um monte de uma vez Editado 21 de Março de 2016 por sOxbOy Colocar mais texto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo89 Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Oi... Que tipo de alimentos você vem oferecendo para sua ave ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 As fezes realmente mudam na epoca da postura...!!!muda muito !! As das minhas ficaram bem pior doque essas.....acho que nao é motivo pra preocupacao... visto q vc disse q ela passou o dia inteiro no ninho...entao tem haver com isso ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sOxbOy Postado 21 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 6 horas atrás, Leonardo89 disse: Oi... Que tipo de alimentos você vem oferecendo para sua ave ? Mix de sementes , extrusada da mz e uma da alcon de frutas com outras coisas Coloco em 3 potes pra eles escolher 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 As vezes ficam bastante volumosas na época de postura e se tão assim e que esta para botar e dos machinhos ficam grandes porque tendem a segurar enquanto estao chocando nao fazem no ninho as vezes esxapa mais é raro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Fezes normais de aves em período reprodutivo. Altera quantidade, consistência, cheiro, enfim, nada que você precise se preocupar. Eles passam muito tempo no ninho e seguram, quando soltam, lá vem bomba. Só se preocupe em manter a alimentação dos pais reforçada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fecamarini Postado 26 de Março de 2016 Compartilhar Postado 26 de Março de 2016 Gente, as fezes da minha calo também estão assim, ela anda tomando muita água, e isso faz quase dois meses.. achei que ela ia colocar ovo, mas dois meses assim, já tem muito tempo.. Ela grita muita o dia todo, e faz essas fezes e toma muita água. Os outros comportamentos estão normais. Devo me preocupar??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.