Jump to content

Fezes aguada


sOxbOy

Posts Recomendados

Boa noite minha calopsita ficou o dia inteiro no ninho mais sem botar e assim q ela saiu fez muitas vezes parecendo até alguém com dor de barriga será q tenho q me preocupar ?

IMG_20160320_192228.jpg

IMG_20160320_192216.jpg

IMG_20160320_192207.jpg

IMG_20160320_192153.jpg

Tudo isso foi em questão de uns 3 minutos e o primeiro q eh esse maior saiu q nem um jato e já foi a segunda fez q ela faz isso ... Parece q fica segurando e quando solta eh um monte de uma vez

Editado por sOxbOy
Colocar mais texto
Link para compartilhar
Share on other sites

As fezes realmente mudam na epoca da postura...!!!muda muito !! As das minhas ficaram bem pior doque essas.....acho que nao é  motivo pra preocupacao... visto q vc disse q ela passou o dia inteiro no ninho...entao tem haver com isso !

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Fezes normais de aves em período reprodutivo. 

Altera quantidade, consistência, cheiro, enfim, nada que você precise se preocupar. Eles passam muito tempo no ninho e seguram, quando soltam, lá vem bomba. 

Só se preocupe em manter a alimentação dos pais reforçada. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Gente, as fezes da minha calo também estão assim, ela anda tomando muita água, e isso faz quase dois meses.. achei que ela ia colocar ovo, mas dois meses assim, já tem muito tempo.. Ela grita muita o dia todo, e faz essas fezes e toma muita água. Os outros comportamentos estão normais. Devo me preocupar???

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...