Paulinho Cochito Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Então pessoal, pra tentar sanar de vez minha duvida, essa aí eh a mutaçao que sou doido pra ter. De acordo com seus donos eles sao arlequim cb canela. Ta certo isso? Não seriam arlequim cb ino canela?! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Isso mesmo, Arlequins CB Canela. ^^ INO CB Canela, não tem marcação e sim o tom canela no corpo. A primeira ave é o Spock da minha amiga Maria Luiza, integrante aqui do fórum também hehehe Olha as minhas Nefertari Reverso Canela CB Randall Arlequim Canela CB Abraço! Abraço! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JCSFILHO Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Lindos!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 21 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 (editado) Hahaha q legal, @Guilherme Carli. Eles sao lindos tb!! Mas eu perguntei se n seriam arlequim cb ino canela, e nao cb ino canela rsrs Essas 3 mutações tem me deixado bem confuso hahaha Editado 21 de Março de 2016 por paulinho_cochito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 KKKK, não é arlequim CB canela mesmo, nunca ouvi falar em arlequim cb ino canela '-'. Eu também acho muito lindo as variações de arlequim cb. Nunca vi um de perto. Mas são super charmosos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 13 minutos atrás, paulinho_cochito disse: Hahaha q legal, @Guilherme Carli. Eles sao lindos tb!! Mas eu perguntei se n seriam arlequim cb ino canela, e nao cb ino canela rsrs Essas 3 mutações tem me deixado bem confuso hahaha Então, não são, porque como eu disse, INO CB Canela não tem marcação no corpo como Arlequins, apenas a tonalidade canela nas penas de voo, rabo e partes do corpo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 21 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 4 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Então, não são, porque como eu disse, INO CB Canela não tem marcação no corpo como Arlequins, apenas a tonalidade canela nas penas de voo, rabo e partes do corpo. Entao como o @NathanMR disse, n existe arlequim cb ino canela, eh isso?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Existem Cb Ino Canela, como apenas Ino Canela, são duas mutações sexo ligadas juntas, que tem uma incidência baixa, beirando os 3% de chance de acontecer. Eles, geralmente, apresentam um tom canela diluido nas penas das asas e rabos, é de dificil identificação porque os Inos apresentam um tom canelado nas penas depois de adultos também. O que não é existe é arlequim cb ino canela, se é arlequim não é ino, não há como. Se tem melanina, não tem como ser Lutino, cb ou ca. Agora as mutações que as aves portam, só se sabe com os filhotes. Da uma lida neste artigo, vai te ajudar a entender melhor a mutação. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 21 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 5 minutos atrás, Isabella Dejuli disse: Existem Cb Ino Canela, como apenas Ino Canela, são duas mutações sexo ligadas juntas, que tem uma incidência baixa, beirando os 3% de chance de acontecer. Eles, geralmente, apresentam um tom canela diluido nas penas das asas e rabos, é de dificil identificação porque os Inos apresentam um tom canelado nas penas depois de adultos também. O que não é existe é arlequim cb ino canela, se é arlequim não é ino, não há como. Se tem melanina, não tem como ser Lutino, cb ou ca. Agora as mutações que as aves portam, só se sabe com os filhotes. Agora sim eu consegui entender rsrs Obg, @Isabella Dejuli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.