Jump to content

Meu "sonho de consumo"!!


Paulinho Cochito

Posts Recomendados

Isso mesmo, Arlequins CB Canela. ^^

INO CB Canela, não tem marcação e sim o tom canela no corpo.

A primeira ave é o Spock da minha amiga Maria Luiza, integrante aqui do fórum também hehehe 

Olha as minhas :)

Nefertari Reverso Canela CB 

1934210_472791356250197_7324592695470950

Randall Arlequim Canela CB 

 

56f037eb44914_family(14).thumb.jpg.215f8

12498940_590005914483687_779579773_n.thu

Abraço!

 

Abraço!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutos atrás, paulinho_cochito disse:

Hahaha q legal, @Guilherme Carli.  Eles sao lindos tb!! Mas eu perguntei se n seriam arlequim cb ino canela, e nao cb ino canela rsrs Essas 3 mutações tem me deixado bem confuso hahaha

Então, não são, porque como eu disse, INO CB Canela não tem marcação no corpo como Arlequins, apenas a tonalidade canela nas penas de voo, rabo e partes do corpo. 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Então, não são, porque como eu disse, INO CB Canela não tem marcação no corpo como Arlequins, apenas a tonalidade canela nas penas de voo, rabo e partes do corpo. 

 

Entao como o @NathanMR disse, n existe arlequim cb ino canela, eh isso?!

Link para compartilhar
Share on other sites

Existem Cb Ino Canela, como apenas Ino Canela, são duas mutações sexo ligadas juntas, que tem uma incidência baixa, beirando os 3% de chance de acontecer. 

Eles, geralmente, apresentam um tom canela diluido nas penas das asas e rabos, é de dificil identificação porque os Inos apresentam um tom canelado nas penas depois de adultos também. 

O que não é existe é arlequim cb ino canela, se é arlequim não é ino, não há como. Se tem melanina, não tem como ser Lutino, cb ou ca. 

Agora as mutações que as aves portam, só se sabe com os filhotes. 

Da uma lida neste artigo, vai te ajudar a entender melhor a mutação. 

 

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, Isabella Dejuli disse:

Existem Cb Ino Canela, como apenas Ino Canela, são duas mutações sexo ligadas juntas, que tem uma incidência baixa, beirando os 3% de chance de acontecer. 

Eles, geralmente, apresentam um tom canela diluido nas penas das asas e rabos, é de dificil identificação porque os Inos apresentam um tom canelado nas penas depois de adultos também. 

O que não é existe é arlequim cb ino canela, se é arlequim não é ino, não há como. Se tem melanina, não tem como ser Lutino, cb ou ca. 

Agora as mutações que as aves portam, só se sabe com os filhotes. 

Agora sim eu consegui entender rsrs Obg, @Isabella Dejuli :)

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...