Jump to content

Choco e Ambiente


Posts Recomendados

Pessoal tenho um casal que ja esta chocando 2 ovos galados sei que  mudar a gaiola de lugar eles podem abandonar o ninho mas quando os filhotes nascer tem problema de mudar a agaiola de local e que o frio esta chegando eles ficam na varanda e minha intençao e que quando os filhotes nascerem colocar eles dentro de casa durante a noite 

Link para compartilhar
Share on other sites

O casal​ pode não gostar e não aceitar.

Tenta improvisar algo pra tampar o vento e o frio aí! A noite cubra a gaiola com pano mais quentinho. 

Eu aconselho a não mexer. Os filhotes vão estar aquecidos no ninho mesmo. É só manter com pano em cima do ninho TB se achar muito frio.

Link para compartilhar
Share on other sites

O casal​ pode não gostar e não aceitar.

Tenta improvisar algo pra tampar o vento e o frio aí! A noite cubra a gaiola com pano mais quentinho. 

Eu aconselho a não mexer. Os filhotes vão estar aquecidos no ninho mesmo. É só manter com pano em cima do ninho TB se achar muito frio.

Rosi e minha varanda e bem fechada e onde fica a gaiola nao pega vento e eu ja comecei q cobrilos com um edredon meu durante a noite entao e melhor continuar fazendo isso ate msm quando eles nascerem 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Isso, se sua varanda é bem fechada, sem problema então. E os filhotes, depois que nascem, demoram pra sair do ninho, então estão protegidos.

Os meus não aceitavam. E a maioria que vejo falar TB não, eles ficam inseguros com a mudança e acabam abandonando. Eu não arriscaria.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...