Jump to content

Nova calopsita


Vinícius Martins
Ir para a solução Resolvido por Vinícius Martins,

Posts Recomendados

 Boa tarde, recentemente adquiri uma calopsita nova (já tinha três) o criador falou ser um macho mais não tinha certeza, ele assovia bastante de manhã, vou fazer a sexagem só estou esperando o kit. O que vcs acham ? 

Obs: Já fiz a quarentena já estou com ele a um mês!

 

IMG_20160321_182417989.jpg

IMG_20160321_182301748.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Ele disse a idade? Pelo que dizem o macho fica com a cara branca após a primeira muda de penas, que ocorre por volta dos 5 aos 7 meses. Tenho uma fêmea praticamente igual rs

Editado por paulinho_cochito
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, paulinho_cochito disse:

Ele disse a idade? Pelo que dizem o macho fica com a cara branca após a primeira muda de penas, que ocorre por volta dos 5 aos 7 meses. Tenho uma fêmea praticamente igual rs

4 meses

Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutos atrás, Marvini disse:

 Boa tarde, recentemente adquiri uma calopsita nova (já tinha três) o criador falou ser um macho mais não tinha certeza, ele assovia bastante de manhã, vou fazer a sexagem só estou esperando o kit. O que vcs acham ? 

Obs: Já fiz a quarentena já estou com ele a um mês!

 

IMG_20160321_182417989.jpg

IMG_20160321_182301748.jpg

Se esta assobiando e dando os primeiros cantos que comeca por volta de 3 meses digo que é um machinho cara branca cinza ? E seu rostinho com 1 ano aproximadamente ficará lindamente branco, lindo filhote parabéns! Tenho um filhote silvestre com 7 meses que canta desde os 3 meses e o rostinho ainda não tá  todo amarelo! 

20160321_085732.jpg

Editado por cilene1234
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutos atrás, cilene1234 disse:

Se esta assobiando e dando os primeiros cantos que comeca por volta de 3 meses digo que é um machinho cara branca cinza ? E seu rostinho com 1 ano aproximadamente ficará lindamente branco, lindo filhote parabéns! Tenho um filhote silvestre com 7 meses que canta desde os 3 meses e o rostinho ainda não tá  todo amarelo! 

20160321_085732.jpg

Disseram que a minha calopsita igual a essa eh uma cb canela rs

Link para compartilhar
Share on other sites

Parece um CB canela e eu tb chutaria macho. Não somente por cantar, mas repare que o branco já começa a tomar conta em volta dos olhinhos e do rosto todo quase. É um chute! Ctza somente com a sexagem :) é lindo! Parabéns pelo filhote!

Não tenho ctza tb mas pela primeira foto me parece ter manchas no pescoço, se sim, ele porta alerquim.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 21/03/2016 at 18:52, cilene1234 disse:

Se esta assobiando e dando os primeiros cantos que comeca por volta de 3 meses digo que é um machinho cara branca cinza ? E seu rostinho com 1 ano aproximadamente ficará lindamente branco, lindo filhote parabéns! Tenho um filhote silvestre com 7 meses que canta desde os 3 meses e o rostinho ainda não tá  todo amarelo! 

20160321_085732.jpg

 

Em 21/03/2016 at 19:18, Stephanie disse:

Parece um CB canela e eu tb chutaria macho. Não somente por cantar, mas repare que o branco já começa a tomar conta em volta dos olhinhos e do rosto todo quase. É um chute! Ctza somente com a sexagem :) é lindo! Parabéns pelo filhote!

Não tenho ctza tb mas pela primeira foto me parece ter manchas no pescoço, se sim, ele porta alerquim.

Me enganei ele veio para mim com 4 meses e hj ele tem 5, ele está na muda e o rosto ta ficando um pouquinho branco mais bem fraco!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 9 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...