Vinícius Martins Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Boa tarde, recentemente adquiri uma calopsita nova (já tinha três) o criador falou ser um macho mais não tinha certeza, ele assovia bastante de manhã, vou fazer a sexagem só estou esperando o kit. O que vcs acham ? Obs: Já fiz a quarentena já estou com ele a um mês! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 (editado) Ele disse a idade? Pelo que dizem o macho fica com a cara branca após a primeira muda de penas, que ocorre por volta dos 5 aos 7 meses. Tenho uma fêmea praticamente igual rs Editado 21 de Março de 2016 por paulinho_cochito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 21 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 1 minuto atrás, paulinho_cochito disse: Ele disse a idade? Pelo que dizem o macho fica com a cara branca após a primeira muda de penas, que ocorre por volta dos 5 aos 7 meses. Tenho uma fêmea praticamente igual rs 4 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Vai ter que aguardar a sexagem mesmo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo89 Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Muito bonito! Qual a mutação dele ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 (editado) 19 minutos atrás, Marvini disse: Boa tarde, recentemente adquiri uma calopsita nova (já tinha três) o criador falou ser um macho mais não tinha certeza, ele assovia bastante de manhã, vou fazer a sexagem só estou esperando o kit. O que vcs acham ? Obs: Já fiz a quarentena já estou com ele a um mês! Se esta assobiando e dando os primeiros cantos que comeca por volta de 3 meses digo que é um machinho cara branca cinza ? E seu rostinho com 1 ano aproximadamente ficará lindamente branco, lindo filhote parabéns! Tenho um filhote silvestre com 7 meses que canta desde os 3 meses e o rostinho ainda não tá todo amarelo! Editado 21 de Março de 2016 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 14 minutos atrás, cilene1234 disse: Se esta assobiando e dando os primeiros cantos que comeca por volta de 3 meses digo que é um machinho cara branca cinza ? E seu rostinho com 1 ano aproximadamente ficará lindamente branco, lindo filhote parabéns! Tenho um filhote silvestre com 7 meses que canta desde os 3 meses e o rostinho ainda não tá todo amarelo! Disseram que a minha calopsita igual a essa eh uma cb canela rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Parece um CB canela e eu tb chutaria macho. Não somente por cantar, mas repare que o branco já começa a tomar conta em volta dos olhinhos e do rosto todo quase. É um chute! Ctza somente com a sexagem é lindo! Parabéns pelo filhote! Não tenho ctza tb mas pela primeira foto me parece ter manchas no pescoço, se sim, ele porta alerquim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 21 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Ele tem umas pintinhas brancas na cabeça, isso quer dizer que porta Arlequim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 9 minutos atrás, Marvini disse: Ele tem umas pintinhas brancas na cabeça, isso quer dizer que porta Arlequim? Sim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 (editado) Sim ele porta arlequim e é um Cara Branca Canela, provavelmente macho, mas não tenho certeza. Editado 21 de Março de 2016 por NathanMR 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 23 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Em 21/03/2016 at 18:52, cilene1234 disse: Se esta assobiando e dando os primeiros cantos que comeca por volta de 3 meses digo que é um machinho cara branca cinza ? E seu rostinho com 1 ano aproximadamente ficará lindamente branco, lindo filhote parabéns! Tenho um filhote silvestre com 7 meses que canta desde os 3 meses e o rostinho ainda não tá todo amarelo! Em 21/03/2016 at 19:18, Stephanie disse: Parece um CB canela e eu tb chutaria macho. Não somente por cantar, mas repare que o branco já começa a tomar conta em volta dos olhinhos e do rosto todo quase. É um chute! Ctza somente com a sexagem é lindo! Parabéns pelo filhote! Não tenho ctza tb mas pela primeira foto me parece ter manchas no pescoço, se sim, ele porta alerquim. Me enganei ele veio para mim com 4 meses e hj ele tem 5, ele está na muda e o rosto ta ficando um pouquinho branco mais bem fraco! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Macho, conforme nosso chute! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Vinícius Martins Postado 15 de Janeiro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2017 Olá gente, fiquei um tempo(bastanteeee) fora aqui do fórum. Mais como palpite de todos um lindo machinho já está com uma fêmea e já está com o ninho!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.