jonathanhph Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Comprei 2 calopcita esses dias e nao sei o sexo delas queria suas ajudas para ate mesmo dar um chute pq vcs conhecem do assunto mil vezes mais q eu,o vendedor nao me deu certeza mais q parecia ser um casal e comprei nessa esperança por favor dêem palpites sobre o sexo delas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Esse da carinho branca é um CB cinza e macho. Já o outro acho que é um Arlequim mas não arrisco o sexo. Qual a idade deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jonathanhph Postado 22 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Acho q entre 6 a 8 meses,mais q isso tenho certeza q não eles sao bem jovens,muito obrigando pelomenos o sexo de um ja tenho uma noção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 (editado) O machinho com certeza tem mais de 1 ano pois só branqueam ou amarelam seus rostinho após A 1 muda 12 meses já o outro se não canta não arrisco a idade nem o sexo eles se dao bem? Lindos demais mesmo seu arlequim PARABÉNS! Editado 22 de Março de 2016 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Realmente o machinho tem em torno de 1 ano. Vamos ver se agm opina o sexo do outro. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jonathanhph Postado 22 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 (editado) Eu tbm nao tenho experiência nenhuma com calopcitas tenho lido bastante para aprender comos vcs falaram q ele tem um ano creio q arlequim deve ter a msm idade,eles se dão bem sim fazem carinho um no outro rola aqueles beijinhos mais logo depois do carinho eles se estranham e troca umas bicadas mais nao e de se preocupa,e bem de leve,alguém ai vai opinar sobre o sexo do arlequim? Muito obrigado estou muito feliz de saber do sexo pelomenos de um,obrigado msm por opinar Outro detalhe o cara branca e muito quetinho,e quem sempre começa a briga eo arlequim,É si for comparar com nos o arlequim deve ser fêmea kkkkkkkk brincadeira viu Editado 22 de Março de 2016 por jonathanhph Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Rss esse fato de fazerem carinho um no outro independente do sexo. Agora como tem 1 ano já fica mais fácil identificar. Se não cantar muito, provavelmente é fêmea. Caso contrário, é macho. Nos primeiros dias na nova casa é normal que eles fiquem mais quietinhos. Até a adaptação deles. São mansos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jonathanhph Postado 22 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Nao e bravo ao ponto de fika batendo no viveiro nao mais ou assustado quando alguem chega perto mais pega eles nao deixa não. Outro duvida e esta q eu tirei foto sera q e fêmea por favor tem como dar palpites 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Qual a idade dela? Se tiver mais de um ano é fêmea, pq é pérola. Os machos perdem o perolado na fase adulta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Linda perola porém mais dificil qual a idade, machos perdem o perolado nas asas e corpo, femea permanece na primeura muda!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução jonathanhph Postado 22 de Março de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 O pior q na tenho ideia?mais acho q tem menos de 1 ano,ai nao dar pra saber ne? Mais tem muita chance de ser fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.