Jump to content

Não sei o sexo das minha calopcitas

jonathanhph
Go to solution Solved by jonathanhph,

Recommended Posts

Comprei 2 calopcita esses dias e nao sei o sexo delas queria suas ajudas para ate mesmo dar um chute pq vcs conhecem do assunto mil vezes mais q eu,o vendedor nao me deu certeza mais q parecia ser um casal e comprei nessa esperança por favor dêem palpites sobre o sexo delas.

20160322_092431.jpg

20160322_092346.jpg

20160322_092400.jpg

20160322_092336.jpg

Acho q entre 6 a 8 meses,mais q isso tenho certeza q não eles sao bem jovens,muito obrigando pelomenos o sexo de um ja tenho uma noção

O machinho com certeza tem mais de 1 ano pois só branqueam ou amarelam seus rostinho após  A 1 muda 12 meses já o outro se não canta não arrisco a idade nem o sexo eles se dao  bem? Lindos demais mesmo seu arlequim PARABÉNS! 

Edited by cilene1234
  • Gostei 1

Eu tbm nao tenho experiência nenhuma com calopcitas tenho lido bastante para aprender comos vcs falaram q ele tem um ano creio q arlequim deve ter a msm idade,eles se dão bem sim fazem carinho um no outro rola aqueles beijinhos mais logo depois do carinho eles se estranham e troca umas bicadas  mais nao e  de se preocupa,e bem de leve,alguém ai vai opinar sobre o sexo do arlequim?

Muito obrigado estou muito feliz de saber do sexo pelomenos de um,obrigado msm por opinar

Outro detalhe o cara branca e muito quetinho,e quem sempre começa a briga eo arlequim,É si for comparar com nos o arlequim deve ser fêmea kkkkkkkk brincadeira viu

Edited by jonathanhph

Rss esse fato de fazerem carinho um no outro independente do sexo. Agora como tem 1 ano já fica mais fácil identificar. Se não cantar muito, provavelmente é fêmea. Caso contrário, é macho. Nos primeiros dias na nova casa é normal que eles fiquem mais quietinhos. Até a adaptação deles. São mansos? 

Nao e bravo ao ponto de fika batendo no viveiro nao mais ou assustado quando alguem chega perto mais pega eles nao deixa não. 

Outro duvida e esta q eu tirei foto sera q e fêmea por favor tem como dar palpites

20160322_162823.jpg

• Gostei 1

• Solution

O pior q na tenho ideia?mais acho q tem menos de 1 ano,ai nao dar pra saber ne? Mais tem muita chance de ser fêmea?