Jump to content

Não sei o sexo das minha calopcitas


jonathanhph
Ir para a solução Resolvido por jonathanhph,

Posts Recomendados

Comprei 2 calopcita esses dias e nao sei o sexo delas queria suas ajudas para ate mesmo dar um chute pq vcs conhecem do assunto mil vezes mais q eu,o vendedor nao me deu certeza mais q parecia ser um casal e comprei nessa esperança por favor dêem palpites sobre o sexo delas.

20160322_092431.jpg

20160322_092346.jpg

20160322_092400.jpg

20160322_092336.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

O machinho com certeza tem mais de 1 ano pois só branqueam ou amarelam seus rostinho após  A 1 muda 12 meses já o outro se não canta não arrisco a idade nem o sexo eles se dao  bem? Lindos demais mesmo seu arlequim PARABÉNS! 

Editado por cilene1234
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tbm nao tenho experiência nenhuma com calopcitas tenho lido bastante para aprender comos vcs falaram q ele tem um ano creio q arlequim deve ter a msm idade,eles se dão bem sim fazem carinho um no outro rola aqueles beijinhos mais logo depois do carinho eles se estranham e troca umas bicadas  mais nao e  de se preocupa,e bem de leve,alguém ai vai opinar sobre o sexo do arlequim?

Muito obrigado estou muito feliz de saber do sexo pelomenos de um,obrigado msm por opinar

Outro detalhe o cara branca e muito quetinho,e quem sempre começa a briga eo arlequim,É si for comparar com nos o arlequim deve ser fêmea kkkkkkkk brincadeira viu

Editado por jonathanhph
Link para compartilhar
Share on other sites

Rss esse fato de fazerem carinho um no outro independente do sexo. Agora como tem 1 ano já fica mais fácil identificar. Se não cantar muito, provavelmente é fêmea. Caso contrário, é macho. Nos primeiros dias na nova casa é normal que eles fiquem mais quietinhos. Até a adaptação deles. São mansos? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...