alex Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Boa tarde pessoal, vim mostrar meus novos bbs, estão com 4 dias, a mãe é albina e o pai cara branca, não vejo a hora de saber como vão ficar. Tomara que puxem a mãe. A foto dos pais vai junto. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Parabéns, lindos puxaram a mãe só não me lembro o sexo!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Acho q seu desejo se realizou ne??? nao entendo muito ...mas parece q sao albinos!!...de qualquer forma...parabensss 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 (editado) Parecem ser sim. Ou seja, o pai porta ino. E aí podem ser tanto macho quanto fêmea. Tem q fazer a sexagem Eu tenho um casal exatamente igual rsrs Espero q meu macho tb porte ino (yn) Parabéns pelos filhotes!! Editado 22 de Março de 2016 por Paulinho Cochito 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 22 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 43 minutos atrás, cilene1234 disse: Parabéns, lindos puxaram a mãe só não me lembro o sexo!! obrigado 43 minutos atrás, gilva disse: Acho q seu desejo se realizou ne??? nao entendo muito ...mas parece q sao albinos!!...de qualquer forma...parabensss obrigado, e estou doido pra sair as penas 42 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Parecem ser sim. Ou seja, o pai porta ino. E aí podem ser tanto macho quanto fêmea. Tem q fazer a sexagem Eu tenho um casal exatamente igual rsrs Espero q meu macho tb porte ino (yn) Parabéns pelos filhotes!! obrigado, segundo de quem comprei ele, disse que porta ino. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Vai postando foto do desenvolvimento deles....eu tb quero acompanhar..rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 22 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 3 minutos atrás, gilva disse: Vai postando foto do desenvolvimento deles....eu tb quero acompanhar..rsrs posto sim, veja como esta meus outros filhotes silvestre Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Que gracinha Alex, parabéns!! Tão pequenininhos!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 22 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 (editado) Esses são meus filhotes silvestres que eu postava fotos estão com um mês são 4 o outro não saiu na foto 2 minutos atrás, Rosii disse: Que gracinha Alex, parabéns!! Tão pequenininhos!! obrigado Editado 22 de Março de 2016 por alex Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Pensar que logo estarão gdes e mais lindos ainda!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 22 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 1 minuto atrás, Rosii disse: Pensar que logo estarão gdes e mais lindos ainda!! Não vejo a hora, estou super ancioso quero ver como vão ficar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Lindoes!!! Enormes....!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Que lindinhos esses silvestres, todos iguaizinhos!! Aguenta ansiedade pra ver os branquinhos!! Rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 22 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 1 hora atrás, gilva disse: Lindoes!!! Enormes....!!! obrigado, são lindos mesmos 1 hora atrás, Rosii disse: Que lindinhos esses silvestres, todos iguaizinhos!! Aguenta ansiedade pra ver os branquinhos!! Rsrs sim, são lindos adoro pássaros, alias qualquer animal, agora a ansiedade tenho mesmo que controlar kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ARIANE Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 São lindos... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.