alex Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Boa tarde pessoal, vim mostrar meus novos bbs, estão com 4 dias, a mãe é albina e o pai cara branca, não vejo a hora de saber como vão ficar. Tomara que puxem a mãe. A foto dos pais vai junto. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Parabéns, lindos puxaram a mãe só não me lembro o sexo!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Acho q seu desejo se realizou ne??? nao entendo muito ...mas parece q sao albinos!!...de qualquer forma...parabensss 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 (edited) Parecem ser sim. Ou seja, o pai porta ino. E aí podem ser tanto macho quanto fêmea. Tem q fazer a sexagem Eu tenho um casal exatamente igual rsrs Espero q meu macho tb porte ino (yn) Parabéns pelos filhotes!! Edited March 22, 2016 by Paulinho Cochito 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted March 22, 2016 Author Share Posted March 22, 2016 43 minutos atrás, cilene1234 disse: Parabéns, lindos puxaram a mãe só não me lembro o sexo!! obrigado 43 minutos atrás, gilva disse: Acho q seu desejo se realizou ne??? nao entendo muito ...mas parece q sao albinos!!...de qualquer forma...parabensss obrigado, e estou doido pra sair as penas 42 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Parecem ser sim. Ou seja, o pai porta ino. E aí podem ser tanto macho quanto fêmea. Tem q fazer a sexagem Eu tenho um casal exatamente igual rsrs Espero q meu macho tb porte ino (yn) Parabéns pelos filhotes!! obrigado, segundo de quem comprei ele, disse que porta ino. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Vai postando foto do desenvolvimento deles....eu tb quero acompanhar..rsrs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted March 22, 2016 Author Share Posted March 22, 2016 3 minutos atrás, gilva disse: Vai postando foto do desenvolvimento deles....eu tb quero acompanhar..rsrs posto sim, veja como esta meus outros filhotes silvestre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Que gracinha Alex, parabéns!! Tão pequenininhos!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted March 22, 2016 Author Share Posted March 22, 2016 (edited) Esses são meus filhotes silvestres que eu postava fotos estão com um mês são 4 o outro não saiu na foto 2 minutos atrás, Rosii disse: Que gracinha Alex, parabéns!! Tão pequenininhos!! obrigado Edited March 22, 2016 by alex Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Pensar que logo estarão gdes e mais lindos ainda!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted March 22, 2016 Author Share Posted March 22, 2016 1 minuto atrás, Rosii disse: Pensar que logo estarão gdes e mais lindos ainda!! Não vejo a hora, estou super ancioso quero ver como vão ficar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Lindoes!!! Enormes....!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Que lindinhos esses silvestres, todos iguaizinhos!! Aguenta ansiedade pra ver os branquinhos!! Rsrs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted March 22, 2016 Author Share Posted March 22, 2016 1 hora atrás, gilva disse: Lindoes!!! Enormes....!!! obrigado, são lindos mesmos 1 hora atrás, Rosii disse: Que lindinhos esses silvestres, todos iguaizinhos!! Aguenta ansiedade pra ver os branquinhos!! Rsrs sim, são lindos adoro pássaros, alias qualquer animal, agora a ansiedade tenho mesmo que controlar kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARIANE Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 São lindos... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts