ARIANE Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Os bebês estão com 5 semanas, devo tirar o ninho da gaiola para terem mais espaço? Porém estou com outra preocupação, os pais cruzaram novamente ontem e hj e irão precisar do ninho. Por favor me ajudem, é a primeira vez que consigo formar um casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Os filhotes já estão fora do ninho certo! Vc deve sim tirar o ninho, não é aconselhável deixar seu casal ter posturas seguidas. Precisam de descanso pois reprodução desgasta muito o casal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Pode e deve retirar o ninho, com essa idade os filhotes ja devem estar quase totalmente independente, não deixe o casal reproduzir seguidamente, espere entre 2 e 4 meses. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ARIANE Postado 22 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 7 minutos atrás, Rosii disse: Os filhotes já estão fora do ninho certo! Vc deve sim tirar o ninho, não é aconselhável deixar seu casal ter posturas seguidas. Precisam de descanso pois reprodução desgasta muito o casal. Sim, já estão subindo nos puleiros há uns 4 dias. Vou retirar o ninho. 2 minutos atrás, Isabella Dejuli disse: Pode e deve retirar o ninho, com essa idade os filhotes ja devem estar quase totalmente independente, não deixe o casal reproduzir seguidamente, espere entre 2 e 4 meses. Obrigado Isabella, vou retirar o ninho. Eles já estão tentando se alimentar com o farelo sozinhos. Agora, ARIANE disse: Sim, já estão subindo nos puleiros há uns 4 dias. Vou retirar o ninho. Obrigado Isabella, vou retirar o ninho. Eles já estão tentando se alimentar com o farelo sozinhos. Mas não posso separá-los dos pais agora né? O correto seriam 8 semanas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Pode reforçar a alimentação dos pais e dos bebês, provavelmente em uma semana já vão estar se alimentando sozinho. Nessa idade costumam aceitar tudo que se oferece, então se quer acostuma-los com algum alimento, essa é a hora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ARIANE Postado 22 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 1 minuto atrás, Isabella Dejuli disse: Pode reforçar a alimentação dos pais e dos bebês, provavelmente em uma semana já vão estar se alimentando sozinho. Nessa idade costumam aceitar tudo que se oferece, então se quer acostuma-los com algum alimento, essa é a hora. Tem alguma restrição? Tenho um amigo que dá frutas, milho verde (mesmo o enlatado) já meu cunhado diz que não devo oferecer nada, somente a mistura própria para eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 25 minutos atrás, ARIANE disse: Tem alguma restrição? Tenho um amigo que dá frutas, milho verde (mesmo o enlatado) já meu cunhado diz que não devo oferecer nada, somente a mistura própria para eles. Não ofereça nada industrializado, milho enlatado não pode, tomate, abacate, alface, são restrições básicas. Mas frutas, legumes, verduras são muito importantes para eles, principalmente quando estão chocando e cuidando de filhotes. Essas tabelas vão te dar uma noção dos alimentos proibidos e liberados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ARIANE Postado 22 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 4 minutos atrás, Isabella Dejuli disse: Não ofereça nada industrializado, milho enlatado não pode, tomate, abacate, alface, são restrições básicas. Mas frutas, legumes, verduras são muito importantes para eles, principalmente quando estão chocando e cuidando de filhotes. Essas tabelas vão te dar uma noção dos alimentos proibidos e liberados. Ah muitoo obrigadoo.. vou ler com atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Vc pode dar tanto ao casal qto aos filhotes ovo cozido amassado misturado com pouquinho de farinhada. É muito bom pra eles. Milho verde fresco tb o casal gosta muito pra dar aos filhotes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JCSFILHO Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Gostei das Dicas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ARIANE Postado 22 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 3 horas atrás, Isabella Dejuli disse: Não ofereça nada industrializado, milho enlatado não pode, tomate, abacate, alface, são restrições básicas. Mas frutas, legumes, verduras são muito importantes para eles, principalmente quando estão chocando e cuidando de filhotes. Essas tabelas vão te dar uma noção dos alimentos proibidos e liberados. Ah muitoo obrigadoo.. vou ler com atenção. 52 minutos atrás, Rosii disse: Vc pode dar tanto ao casal qto aos filhotes ovo cozido amassado misturado com pouquinho de farinhada. É muito bom pra eles. Milho verde fresco tb o casal gosta muito pra dar aos filhotes. Ah vou fazer isso..as gaiolas estão parecendo uma floresta colorida rsrs estou aplicando tudo q estou aprendendo aqui.. e hj é apenas o primeiro dia.. minhas crianças ficam olhando e pensei por elas "mamãe está agitada hj" rsrsr ...sou loucas por elas ...agradeço muito!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Kkkkkkk...achei engracado vc pensando por elas!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Procure tbm dar uma ração extrusada eh o alimento mais completo pra eles!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.