jonathanhph Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Tenho muita vontade de saber o sexo desta calopsita e queria muito suas opiniões por favor pode dar palpites. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Essa vai depender da idade tb, @jonathanhph. Se ela já tiver passado pela muda, podemos dizer ser fêmea, pois tem ainda o perolado. Caso seja filhote, somente a sexagem. É uma das mutações que apresentam mudanças após a muda de penas ou somente por sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo89 Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 (editado) Tenho uma fêmea muito parecida com esta, gostaria de saber a mutação. Editado 22 de Março de 2016 por Leonardo89 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 1 hora atrás, Leonardo89 disse: Tenho uma fêmea muito parecida com esta, gostaria de saber a mutação. se não me engano é uma light arlequim perola! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo89 Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Agora, marley disse: se não me engano é uma light arlequim perola! Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 2 horas atrás, jonathanhph disse: Tenho muita vontade de saber o sexo desta calopsita e queria muito suas opiniões por favor pode dar palpites. Qual a idade dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Caso a ave tenha mais de 6 meses de vida, certamente é uma fêmea. Pela aparência me parece uma ave adulta, sendo assim seria fêmea. Abraço. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jonathanhph Postado 23 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 (editado) Obrigado por responderem,acho q ela nao e muito nova nao e certamente mais de 6 meses ela tem. Seus palpites foi muito útil para mim obrigado msm Editado 23 de Março de 2016 por jonathanhph Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.