jonathanhph Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Tenho muita vontade de saber o sexo desta calopsita e queria muito suas opiniões por favor pode dar palpites. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Essa vai depender da idade tb, @jonathanhph. Se ela já tiver passado pela muda, podemos dizer ser fêmea, pois tem ainda o perolado. Caso seja filhote, somente a sexagem. É uma das mutações que apresentam mudanças após a muda de penas ou somente por sexagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo89 Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 (edited) Tenho uma fêmea muito parecida com esta, gostaria de saber a mutação. Edited March 22, 2016 by Leonardo89 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marley Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 1 hora atrás, Leonardo89 disse: Tenho uma fêmea muito parecida com esta, gostaria de saber a mutação. se não me engano é uma light arlequim perola! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo89 Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 Agora, marley disse: se não me engano é uma light arlequim perola! Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dandaerafa Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 2 horas atrás, jonathanhph disse: Tenho muita vontade de saber o sexo desta calopsita e queria muito suas opiniões por favor pode dar palpites. Qual a idade dela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Caso a ave tenha mais de 6 meses de vida, certamente é uma fêmea. Pela aparência me parece uma ave adulta, sendo assim seria fêmea. Abraço. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonathanhph Posted March 23, 2016 Author Share Posted March 23, 2016 (edited) Obrigado por responderem,acho q ela nao e muito nova nao e certamente mais de 6 meses ela tem. Seus palpites foi muito útil para mim obrigado msm Edited March 23, 2016 by jonathanhph Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts