Shenna Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Gostaria de saber se vcs abrem a gaiola para os papis respirarem por alguns instantes, se existe época certa tempo certo estão no choco e não gostaria que eles novamente abandonassem o ninho nem muito menos seus filhotes??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo89 Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Enquanto um choca eu costumo abrir a gaiola para o outro bater um pouco as azas. Mas não sei se é o certo, ja li que o ideal é deixa-los em locais tranquilos neste período. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 22 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2016 Os meus sempre ficam com a porta aberta estão acasalando preferi não mudar o ritmo ate porque somente o macho sai da gaiola a fêmea nunca sai e prefiro não forçar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carla Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 O meu casal, qdo o macho sai do ninho, costumo tbm solta-lo um pouco pra bater as asas e andar em espaço maior, mas nunca aconteceu deles abandonarem o ninho com os ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 O ideal no período de reprodução é deixá-los quietinhos na gaiola. Qdo estão chocando eles revesam, e qdo um sai do ninho é pra comer, esticar pouquinho pra depois voltar. Assim é a rotina deles. Mais nada impede de dar pouquinho de atenção a eles certo! Qdo nascer os filhotes precisam estar focados, sair só pra comer e voltar pra tratar, se ficar saindo não dão conta de alimentar a turma, pois ficam distraídos. Qdo os filhotes já estiverem maiorzinho, aí sim, pode abrir pouquinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.