Daniel Damasceno Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Olá galera, sou novo por aqui e na arte de criar calopsitas também. Gostaria da ajuda de vcs para entender como meu calopsita macho silvestre e fêmea pérola canela teve filhotes macho pérola, fêmea canela e fêmea perola canela. As duas primeiras fotos são o casal depois segue as fotos de seus filhotes. OBs. A fêmea filhote perola canela tem olhos vermelhos escuros mesmo não é a luz. I Me ajudem por favor,quero muito aprender mais, mas não achei nada nesse caso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 29 de Março de 2016 Compartilhar Postado 29 de Março de 2016 tenho um casal igualzinho ao seu, e estão com 4 ovinhos, estou na expectativas aqui, jaja aparece alguem parar dar uma boa reposta pra vc, eu imagino que deva ser pq o macho tem o gene dominante e a femea gene recessivo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Daniel Damasceno Postado 29 de Março de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 29 de Março de 2016 Maiconmartins valeu consegui as respostas em outro post,boa sorte com os seus aí e mande notícias mas a frente!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
_Carlos_ Postado 30 de Março de 2016 Compartilhar Postado 30 de Março de 2016 Daniel, sua fêmea é uma arlequim pérola canela e seu macho é um Silvestre portador de pérola e canela. Por isso saíram esses filhotes. Todos seus filhotes portarao arlequim da fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.