Daniel Damasceno Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Olá galera, sou novo por aqui e na arte de criar calopsitas também. Gostaria da ajuda de vcs para entender como meu calopsita macho silvestre e fêmea pérola canela teve filhotes macho pérola, fêmea canela e fêmea perola canela. As duas primeiras fotos são o casal depois segue as fotos de seus filhotes. OBs. A fêmea filhote perola canela tem olhos vermelhos escuros mesmo não é a luz. I Me ajudem por favor,quero muito aprender mais, mas não achei nada nesse caso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maiconmartins Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 tenho um casal igualzinho ao seu, e estão com 4 ovinhos, estou na expectativas aqui, jaja aparece alguem parar dar uma boa reposta pra vc, eu imagino que deva ser pq o macho tem o gene dominante e a femea gene recessivo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Daniel Damasceno Posted March 29, 2016 Author Solution Share Posted March 29, 2016 Maiconmartins valeu consegui as respostas em outro post,boa sorte com os seus aí e mande notícias mas a frente!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Carlos_ Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 Daniel, sua fêmea é uma arlequim pérola canela e seu macho é um Silvestre portador de pérola e canela. Por isso saíram esses filhotes. Todos seus filhotes portarao arlequim da fêmea. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts