rosilene Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Olaa pessoal gostaria de saber de vcs pois quero dar logo se for preciso. Minha calopsita colocou quatro ovos e agora já nasceu dois filhotes.. Queria saber se posso colocar na água deles vermefugo.. Pois a minha outra ninhada nasceu os quatro mais TDs eles morrem nao sei por qual motivo um nasceu com deficiência e td não ficava de pé as patinhas torta e eu nunca dei vitaminas nem remédios pra eles desde de q os comprei apenas alimentação chicória espinafre sementes e ração extrusada. Mais estou com medo dessa ninhada morrer tbm me ajudem por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 O vermifugo só deve ser dado em caso de eles estiverem com vermes constatados num exame chamado parasitológico completo. Os exames de saúde do casal estão em dia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 23 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 1 minuto atrás, Lucas Oliveira disse: O vermifugo só deve ser dado em caso de eles estiverem com vermes constatados num exame chamado parasitológico completo. Os exames de saúde do casal estão em dia? Lucas eu nunca fiz aqui onde eu moro não tem veterinária para passaros. Tem um próximo aqui mais só cães e gatos. Queria fazer a sexagem dos meus filhotes mais eles nem fazem. Moro austin nova Iguaçu RJ. Essas bandas são difíceis de encontrar.. Eu já comprei meu casal adulto então nem sei se fizeram algum exame apesar deu achar q não pois esses aviários ficam os pássaros lá no meio da sujeira de qualquer maneira. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Agora, rosilene disse: Lucas eu nunca fiz aqui onde eu moro não tem veterinária para passaros. Tem um próximo aqui mais só cães e gatos. Queria fazer a sexagem dos meus filhotes mais eles nem fazem. Moro austin nova Iguaçu RJ. Essas bandas são difíceis de encontrar.. Eu já comprei meu casal adulto então nem sei se fizeram algum exame apesar deu achar q não pois esses aviários ficam os pássaros lá no meio da sujeira de qualquer maneira. Os exames você pede o kit pela internet e após coletar as amostras você envia via sedex. Procura no google um laboratório que chama scbiotec Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 23 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 1 minuto atrás, Lucas Oliveira disse: Os exames você pede o kit pela internet e após coletar as amostras você envia via sedex. Procura no google um laboratório que chama scbiotec Obrigada Lucas vou fazer isso agora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 2 minutos atrás, rosilene disse: Obrigada Lucas vou fazer isso agora. De nada. Qualquer dúvida estou aqui. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.