rosilene Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Olaa pessoal gostaria de saber de vcs pois quero dar logo se for preciso. Minha calopsita colocou quatro ovos e agora já nasceu dois filhotes.. Queria saber se posso colocar na água deles vermefugo.. Pois a minha outra ninhada nasceu os quatro mais TDs eles morrem nao sei por qual motivo um nasceu com deficiência e td não ficava de pé as patinhas torta e eu nunca dei vitaminas nem remédios pra eles desde de q os comprei apenas alimentação chicória espinafre sementes e ração extrusada. Mais estou com medo dessa ninhada morrer tbm me ajudem por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 O vermifugo só deve ser dado em caso de eles estiverem com vermes constatados num exame chamado parasitológico completo. Os exames de saúde do casal estão em dia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rosilene Posted March 23, 2016 Author Share Posted March 23, 2016 1 minuto atrás, Lucas Oliveira disse: O vermifugo só deve ser dado em caso de eles estiverem com vermes constatados num exame chamado parasitológico completo. Os exames de saúde do casal estão em dia? Lucas eu nunca fiz aqui onde eu moro não tem veterinária para passaros. Tem um próximo aqui mais só cães e gatos. Queria fazer a sexagem dos meus filhotes mais eles nem fazem. Moro austin nova Iguaçu RJ. Essas bandas são difíceis de encontrar.. Eu já comprei meu casal adulto então nem sei se fizeram algum exame apesar deu achar q não pois esses aviários ficam os pássaros lá no meio da sujeira de qualquer maneira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Agora, rosilene disse: Lucas eu nunca fiz aqui onde eu moro não tem veterinária para passaros. Tem um próximo aqui mais só cães e gatos. Queria fazer a sexagem dos meus filhotes mais eles nem fazem. Moro austin nova Iguaçu RJ. Essas bandas são difíceis de encontrar.. Eu já comprei meu casal adulto então nem sei se fizeram algum exame apesar deu achar q não pois esses aviários ficam os pássaros lá no meio da sujeira de qualquer maneira. Os exames você pede o kit pela internet e após coletar as amostras você envia via sedex. Procura no google um laboratório que chama scbiotec Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rosilene Posted March 23, 2016 Author Share Posted March 23, 2016 1 minuto atrás, Lucas Oliveira disse: Os exames você pede o kit pela internet e após coletar as amostras você envia via sedex. Procura no google um laboratório que chama scbiotec Obrigada Lucas vou fazer isso agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 2 minutos atrás, rosilene disse: Obrigada Lucas vou fazer isso agora. De nada. Qualquer dúvida estou aqui. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts