Jump to content

Quando da o vermefugo


Posts Recomendados

Olaa pessoal gostaria de saber de vcs pois quero dar logo se for preciso. Minha calopsita colocou quatro ovos e agora já nasceu dois filhotes.. Queria saber se posso colocar na água deles vermefugo.. Pois a minha outra ninhada nasceu os quatro mais TDs eles morrem nao sei por qual motivo um nasceu com deficiência e td não ficava de pé as patinhas torta e eu nunca dei vitaminas nem remédios pra eles desde de q os comprei apenas alimentação chicória espinafre sementes e ração extrusada. Mais estou com medo dessa ninhada morrer tbm me ajudem por favor

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, Lucas Oliveira disse:

O vermifugo só deve ser dado em caso de eles estiverem com vermes constatados num exame chamado parasitológico completo. Os exames de saúde do casal estão em dia?

Lucas eu nunca fiz aqui onde eu moro não tem veterinária para passaros. Tem um próximo aqui mais só cães e gatos. Queria fazer a sexagem dos meus filhotes mais eles nem fazem. Moro austin nova Iguaçu RJ. Essas bandas são difíceis de encontrar.. Eu já comprei meu casal adulto então nem sei se fizeram algum exame apesar deu achar q não pois esses aviários ficam os pássaros lá no meio da sujeira de qualquer maneira.

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, rosilene disse:

Lucas eu nunca fiz aqui onde eu moro não tem veterinária para passaros. Tem um próximo aqui mais só cães e gatos. Queria fazer a sexagem dos meus filhotes mais eles nem fazem. Moro austin nova Iguaçu RJ. Essas bandas são difíceis de encontrar.. Eu já comprei meu casal adulto então nem sei se fizeram algum exame apesar deu achar q não pois esses aviários ficam os pássaros lá no meio da sujeira de qualquer maneira.

Os exames você pede o kit pela internet e após coletar as amostras você envia via sedex. Procura no google um laboratório que chama scbiotec

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...