Tadeu debon Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Boa noite povo, estou pensando m segurar um filhote cinza silvestre filho dos seguintes pais : Pai arlequim canela portador de perola canela e lutino X mãe silvestre não porta nada pelo que eu percebi. nasceu machos cinza silvestre portadores d arlequim, os mesmos vão portar mais alguma mutação ou somente arlequim? estou confuso ... Algumas das minhas avs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted March 24, 2016 Share Posted March 24, 2016 Como o pai é arlequim canela, todos os filhotes machos serão portadores dessas duas mutações....e geramente as mutações q o pai porta tmbm é passada pro filhote, ou seja, bem provável q os filhotes sejam portadores de lutino e pérola tmbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tadeu debon Posted March 24, 2016 Author Share Posted March 24, 2016 Muito obrigado Garbriel por sua atenção 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JCSFILHO Posted March 24, 2016 Share Posted March 24, 2016 Olha Não entendo Nada de Mutação kkkk, mas posso dizer que são Portadores de Amor e de Beleza!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davi Braz Posted March 27, 2016 Share Posted March 27, 2016 como grabriel citou acima,todos os filhotes machos sao portadores de arlequim e canela e ainda podem ser possiveis portadores de ino e perola ja as fermeas sao somente portadoras de arlequim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts