Thalia Silva Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Eai pessoal, venho avisar vcs q o viveiro ja esta começando a ser montado. De inicio teve uma mudança do local, como o local q eu tinha mostrado a vcs estava sem piso. Meu pai resolveu fazer do outro lado da varanda que ja tinha piso. Tamanho do viveiro, resolvemos fazer algo nao tao grande pq nao temos muito espaço e tbm se agnt fosse fazer ate o final da parede o viveiro iria ficar comprido porem estreito ai eu n achei mt legal isso ;s Bom acho que vai ficar um viveiro bem simples mas vou fazer de td para q fique bem confortavel para eles. A ideia da porta meu pai decidiu nao fazer ela do tamanho grande pq ele nao iria saber fazer e tals kkkkk Entao resolvemos fazer ela ate essa madeira que esta no meio (abaixo deixo a foto para vcs verem) e que vai dar para entrar e fszer a limpeza se eu quiser tirar eles de la tbm vai dar etc. So vai ter q entrar abaixado kkk Tbm queria a ideia de vcs para tampar esses buracos da telha pq tenho medo deles passarem por ai. Estavamos querendo colocar uma madeira em cima como se fosse um telhado. Mas no momento nao estamos podendo gastar mt dinheiro e estamos fazendo algo bem simples, mas dps iremos fazer um melhor. Entao queria a ajuda de vcs para pensar em algo simples para tampar esses buracos das telhas. Ps: a tela ainda n esta 100% pregada pq meu pai ainda n terminou. Bom aqui vou deixar as fts e aguardo respostas. Quando estiver pronto venho avisar vcs novamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Boa noite, também pretendo fazer um, mas não agora, coloque tela em cima, assim vc ficará mais tranquila para não correr o risco de ficar sem eles e madeira eles podem destruir com o bico . Se ficar difícil de passar a tela, abaixe a altura um palmo mais ou menos assim vc coloca a tela, e fica mais tranquila. A altura da porta está ótima pelo menos pra mim. Espero ter ajudado poste fotos depois e mostre como ficou. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Minha opiniao é q vc faca ate o final da parede...so iria gastar mais um pouco de tela ...mas q valeria a pena... iria ficar show...daria mais espaco pra eles...facilitaria a movimentacao da pessoa na hora da limpeza ...e vc poderia explorar na decoracao com galhos e variedades de brinquedos!!...mas é so uma opiniao claro...vc q sabe das suas condicoes e necessidade de tamanho! Abraco! Depois de pronto nos mostre! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Irá ficar bem bonito. Depois de pronto com brinquedos e os poleiros, nossa suas aves irão gostar muito. Olha pra tampar esse vão, pq não continua com a tela tampando o telhado. Passaria com a tela por baixo dessa madeira aí. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JCSFILHO Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Por Experiência Própria, tape os Buracos, tive um vendaval no meu que mexeu nas telhas e acabei perdendo uma calo de 10 anos de cara branca, um macho cantador Lindo. Na reforma que fiz eu tratei de colocar um tela antes do telhado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.