Jump to content

Tomando muita água, e fezes bem moles


fecamarini

Posts Recomendados

Oi gente, 

minha calo está fazendo fezes bem liquidas, tem a parte verde mais molinha e a parte só água, as vezes vejo no fundo da gaiola só "xixi". Isso faz uns dois meses. Ela está tomando muita água, quase o pote todo. O comportamento está normal, mas as fezes estão bem diferentes. Ela está gritando muito, não para de gritar nem quando estou perto. 

As vezes coloco complexo vitaminico na comida dela, um da avitrin. Mas não mudou em nada as fezes.

Pode ser algo preocupante??

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 26/03/2016 at 09:20, Daniela disse:

Sim, pode ser sim. O ideal seria vc fazer os exames e procurar um veterinário especializado em aves. 

Você tem indicações de quais exames fazer? E veterinários especializados?
Olhei em alguns sites para fazer exames e fiquei bem perdida...

obrigada pela ajuda

Em 26/03/2016 at 08:28, Stephanie disse:

Tire uma foto das fezes e poste aqui. Se perdeu o aspecto tubular da parte verde, ela está com diarréia e isso é preocupante sim.

estão assim as fezes.. vai fazer quase dois meses.. :( 

20160327_120201.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, desculpe a demora. Como ela está? No Scbiotec recomendo o painel de triagem psitacídeos ampliado mais o parasitológico completo a parte, pois nesse pacote tem doenças de maior relevância para as aves. Já no Unigen, pode ser o Mix Quarentena total.

Link para compartilhar
Share on other sites

Ola galera boa tarde sou nova no grupo .

estou muito preocupada minha calopsita esta com as fezes bem liguida ja faz uns tres dias e pior nao tenho dinheiro para levar ela no vet alguem pode me fala o que devo fazer

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Caroline, estava com o mesmo problema, a minha calopsita as vezes faz as fezes mole, mas bem pouco, eu não sei se é o correto, mas pra mim resolveu, fiz uma solução caseira de soro, e deixa algumas horas pra ela tomar, depois voltava com a agua normal, fiz isso uns tres dias e ela melhorou. Coloquei milho pra ela comer tambem, e couve.

Tomara que sua calopsita melhores.

Em 31/03/2016 at 16:48, Daniela disse:

Oi, desculpe a demora. Como ela está? No Scbiotec recomendo o painel de triagem psitacídeos ampliado mais o parasitológico completo a parte, pois nesse pacote tem doenças de maior relevância para as aves. Já no Unigen, pode ser o Mix Quarentena total.

Oi, ela está com as fezes mais solidas, melhorou. Mas vou fazer os exames, obrigada.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...