Lívia pires Postado 26 de Março de 2016 Compartilhar Postado 26 de Março de 2016 (editado) Olá boa tarde! Hoje venho apresentar a vocês o cantinho das minhas calopsitas ( eles amam esse lugar) rsrsrs, com a ajuda da minha amiga Gilva construímos esse cantinho para eles, onde sinto que eles se sentem bem a vontade ! Observo que eles se sentem em casa, como se estivessem em seu habitat natural. .. Amar é oferecer o melhor aqueles que tanto amamos Editado 26 de Março de 2016 por Lívia pires 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Março de 2016 Compartilhar Postado 26 de Março de 2016 Ficou muito legal ...realmente eles amaram.....mas quando eu voltar ai ...nos vamos encrementar ainda mais ..inclusive vou levar umas escadinhas tb...!bjuuuusssss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 26 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Março de 2016 Obaaaa....gilva eles não saem mais daí, uma fantástica idéia você teve! Obrigado por transforma um simples quarto em um paraíso para os meus bichinhos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 26 de Março de 2016 Compartilhar Postado 26 de Março de 2016 Realmente ficou muito bom GIlva assim como tudo que você faz, parabéns para as 2, eles devem ser bem felizes mesmo, só na gaiola ( mesmo em cima) eles não se exercitam muito, agora elas tem um lugar para elas ficarem andando 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Março de 2016 Compartilhar Postado 26 de Março de 2016 Obrigada @NathanMR...eles amaram mesmo...eu fiqhei muito feliz por isso ...alias nós duas ne Livia??? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 26 de Março de 2016 Compartilhar Postado 26 de Março de 2016 Que rápido em GIlva kkkkkk, viciada , realmente ficou muito bom . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Março de 2016 Compartilhar Postado 26 de Março de 2016 @NathanMR...aqui é a minha pracinha...ela fica em frente a minha casa...sempre to dando uma voltinha aqui...kkkkkkkkkk Ainda vamos fazer muito mais por eles Livia...para q eles vivam muito tempo no meio de vcs!!....se Deus quiser...e ELE quer!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 6 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 Vamos combinar né Gilva nos amamos esse lugar! Se tivesse outra vida queria ser uma calopsita 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 6 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 Esses galhos vcs usaram de qm ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 6 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 Ei Diego bom dia! Esse galho e de jabuticabeira. .. São bem resistentes pra eles! Os mais indicados para fazer esses tipos de galhos são os de Jabuticaba e Goiaba. Agora, Lívia pires disse: Ei Diego bom dia! Esse galho e de jabuticabeira. .. São bem resistentes pra eles! Os mais indicados para fazer esses tipos de galhos são os de Jabuticaba e Goiaba. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 6 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 11 horas atrás, Diego Araujo disse: Esses galhos vcs usaram de qm ?? Oi Diego bom dia. .. Esse galho e de jabuticabeira. .. São bem resistentes pra eles! Os mais indicados para fazer esse tipo de galho são de jabuticaba e Goiaba. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 6 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 Mto obrigado achei q fikou mto lindo msm e mto confortável para tds eles Tenho duas fêmeas aki em ksa e acho q vou fazer um igual fikou mto bom msm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 6 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 Lindo demais, parabéns Lívia e Gilva pela criatividade e pelo amor aos bichos.. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 6 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 Obrigada @BrunaJR linda! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 6 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 @gilva, eu quero um pra mim também .. eu nunca consigo achar os galhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.