Jump to content

O cantinho da minha garotada

Lívia pires

Recommended Posts

Olá boa tarde! Hoje venho apresentar a vocês o cantinho das minhas calopsitas ( eles amam esse lugar) rsrsrs,  com a ajuda da minha amiga Gilva construímos esse cantinho para eles, onde sinto que eles se sentem  bem a vontade ! Observo que eles se sentem em casa, como se estivessem em seu habitat natural. .. Amar é oferecer o melhor aqueles que tanto amamos 

IMG-20160319-WA0005.jpg

Edited by Lívia pires
  • Gostei 3

Ficou muito legal ...realmente eles amaram.....mas quando eu voltar ai ...nos vamos encrementar ainda mais ..inclusive vou levar umas escadinhas tb...!bjuuuusssss

Obaaaa....gilva eles não saem mais daí,  uma fantástica idéia você teve! Obrigado por transforma um simples quarto em um paraíso para os meus bichinhos 

• Gostei 1

Realmente ficou muito bom GIlva :) assim como tudo que você faz, parabéns para as 2, eles devem ser bem felizes mesmo, só na gaiola ( mesmo em cima) eles não se exercitam muito, agora elas tem um lugar para elas ficarem andando :)  

• Gostei 1

@NathanMR...aqui é a minha pracinha...ela fica em frente a minha casa...sempre to dando uma voltinha aqui...kkkkkkkkkk

Ainda vamos fazer muito mais por eles Livia...para q eles vivam muito tempo no meio de vcs!!....se  Deus quiser...e ELE quer!!!!

• Gostei 1

• 2 weeks later...

Ei Diego bom dia! Esse galho e de jabuticabeira. .. São bem resistentes pra eles! Os mais indicados para fazer esses tipos de  galhos são os de Jabuticaba e Goiaba. 

Agora, Lívia pires disse:

Ei Diego bom dia! Esse galho e de jabuticabeira. .. São bem resistentes pra eles! Os mais indicados para fazer esses tipos de  galhos são os de Jabuticaba e Goiaba. 

11 horas atrás, Diego Araujo disse:

Esses galhos vcs usaram de qm ??

Oi Diego bom dia. .. Esse galho e de jabuticabeira. .. São bem resistentes pra eles! Os mais indicados para fazer esse tipo de galho são de jabuticaba e Goiaba.

• Gostei 2

Mto obrigado achei q fikou mto lindo msm e mto confortável para tds eles 

Tenho duas fêmeas aki em ksa e acho q vou fazer um igual fikou mto bom msm