Gisele Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Oi turma eu queria apresentar pra vocês minha calopsita , Lérito. Tem 45 dias e vive aprontando. Ele gosta de ler, andar de elefante, tomar banho e vestir chique. Ele come e dorme comigo e vamos pra todo o lado juntos. Um beijo para todos de Lisboa! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Kkkk q amizade linda q ta comecando...parabens por todo o carinho com o Lérito !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maju Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Oi @Gisele seja bem vinda, tem muitos tópicos que vai ajudar vc aki pra cuidar desse bb fofo, não dorma com ele isso é perigoso, não de comida humana principalmente as gordurosas, e cuidado com as roupinhas o papo dele é sensível demais. Cuidado com esse bb, nossa me deu pavor só de olhar RS, sei que pode ser pra tirar as fotos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gisele Postado 27 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Não se preocupe, eu queria dizer que comemos juntos ao mesmo tempo mas cada qual na sua mesa. E cada qual na sua gaiola ( não na mesma cama). Agora ele já tem uma sala só pra ele. Só tou preocupada com alguma falta de penas? N sei se porque é ainda bébé. Mas ele reclama quando eu n dou atenção, muito engraçadinho 59 minutos atrás, gilva disse: Kkkk q amizade linda q ta comecando...parabens por todo o carinho com o Lérito !! Brigada! Logo que ele ouve a chave rodar na porta ele corre como um louco pra vir cantar no meu ombro. Ele sempre me ouve, e nunca cansa de estar perto de mim. Amigão mesmo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Kkkk q amizade linda q ta comecando...parabens por todo o carinho com o Lérito! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Parabéns ele é muito Divo rsrsrs . também achei que você dormia com ele kkkk, vai que vc esmagasse ele . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Que olhar lindo!! É uma calopsita cinza silvestre? Parabéns, que fofura, se já é bonito assim pequenino, imagina quando ficar adulto!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.