Jump to content

Lérito, uma celebridade


Gisele

Posts Recomendados

Oi turma

eu queria apresentar pra vocês minha calopsita , Lérito. Tem 45 dias e vive aprontando. Ele gosta de ler, andar de elefante, tomar banho e vestir chique. Ele come e dorme comigo e vamos pra todo o lado juntos. Um beijo para todos de Lisboa!

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi @Gisele seja bem vinda, tem muitos tópicos que vai ajudar vc aki pra cuidar desse bb fofo, não dorma com ele isso é perigoso, não de comida humana principalmente as gordurosas, e cuidado com as roupinhas o papo dele é sensível demais.

Cuidado com esse bb, nossa me deu pavor só de olhar RS, sei que pode ser pra tirar as fotos. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não se preocupe, eu queria dizer que comemos juntos ao mesmo tempo mas cada qual na sua mesa. E cada qual na sua gaiola ( não na mesma cama). Agora ele já tem uma sala só pra ele. Só tou preocupada com alguma falta de penas? N sei se porque é ainda bébé. Mas ele reclama quando eu n dou atenção, muito engraçadinho

59 minutos atrás, gilva disse:

Kkkk q amizade linda q ta comecando...parabens por todo o carinho com o Lérito !!

Brigada! Logo que ele ouve a chave rodar na porta ele corre como um louco pra vir cantar no meu ombro. Ele sempre me ouve, e nunca cansa de estar perto de mim. Amigão mesmo!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...