Jump to content

Calopsita


gabriel elias
Ir para a solução Resolvido por Davi Braz,

Posts Recomendados

olá sou novo aq, tenho duas calopsitas femeas sao uma perola e outra perola canela.

estou pretendendo compra um macho para as duas, pretendo compra um arlequim ou um canela.

Qual a possibilidade de cores de cada macho para minhas duas calopsitas poder vir ???

Eu posso ta deixando minhas duas femeas com um macho só ??

Sao essas minhas calopsitas !!

nina e mimi.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Se vc comprar um macho só, uma delas ficará sozinha, seria bom um macho pra cada..

Vc disse sobre um arlequim ou canela, vc sabe se suas fêmeas portam alguma outra mutação?

Se for um macho canela vc terá os seguintes filhotes:

Macho canela

Fêmea pérola canela

Filhotes machos Canela portadores de pérola

Filhotes fêmeas canela

Ou se for com a outra fêmea

Macho canela

Fêmea pérola

Filhotes machos Cinza silvestre portadores de cabela e pérola

Fêmeas Pérolas

E se for arlequim o macho q comprar, tanto os filhotes machos quanto as fêmeas nascerão Cinza silvestre, sendo machos portadores de pérola e Arlequim e fêmeas portadoras de arlequim.

Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutos atrás, gabriel elias disse:

@gabrielEger me falaram que se eu comprasse um arlequim os filhotes iriam nascer CB é verdade ??

Quais seriam outra opçao de eu comprar um macho e os filhotes nascerem com cores diferentes ???

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

grabriel,para que saiam filhotes cbs sera necessario que o  macho e a sua femea sejam portadores de cb.

se a sua femea portar essa mutaçao e vc colocando ela pra formar casal com um macho cara branca ou um CA portador de cb,sairá filhotes tanto CBs quanto CAs

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...