Diogo szics Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Galera hoje meu filhote de calopsita deu seu primeiro voo quando fui limpar a gaiola, ele infelizmente voo baixo mais acabou se chocando em uma parede após o choque ela perdeu os movimentos das patinhas , dei dipirona 50mg uma gota é um pouco de mel para animar , ela pia bem baixo , as patinhas estão quentes porém sem movimento , ela tenta se locomover mais não consegue , as asas estão normais pois ela quase saiu voando novamente , alguém me dá uma luz pelo amor de Deus segue algumas fotos obrigado a todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Como está a quilha (osso do peitoral) dele? Tem gordura em volta ou está seca, proeminente? Ou Talvez seja falta de algum nutriente...qual a alimentação dele? Não dê dipirona pra ele. Eu, particularmente reprovo dar medicamento humano para aves. São muito frágeis e quase dose pode intoxicá-lá. Ainda mais por ser filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diogo szics Postado 27 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Então Stephanie tem gordura este cheio o papo , ela ficou assim após bater a cabeça na parede , ele até voa porém não tem firmeza e a doze do dipirona que dei foi 50mg 1 gota mais não estou dando mais parei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução salete fortes Postado 27 de Março de 2016 Solução Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Provavelmente ela teve algum problema quando bateu a cabeça , pode ter afetado o cérebro ou fraturou alguma parte do corpo, não medique ela deixe quietinha na gaiola retire os poleiros , para ver se ela se recupera , se ela continuar assim te aconselho levar em um veterinário com urgência vi que vc esta em são paulo aqui tem varias clinicas e hospitais veterinário 24 horas que atende emergência . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diogo szics Postado 27 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Obrigado vou levar ela ao veterinário pela manhã e informo vocês obrigado a todos estou desesperado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 De nada é que nesses casos não temos muito como ajudar só um veterinário que entenda de aves vai poder diagnosticar se ouve algum dano cerebral ou físico . mas deixe ela quietinha e em um lugar tranquilo e quentinho para ela não perder calor corporal , tente dar um pouco de papinha antes de dormir e água de coco umas gotas no bico , para que ela não fique desidratada e logo cedo leve ao medico se vc morara próximo a zona norte tem o a Dr Luiz Shimaoka que eu levo os meus ele é ótimo . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lezynnha Postado 2 de Março de 2019 Compartilhar Postado 2 de Março de 2019 Manda notícias 🥺🥺 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.