Kiki Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Boa noite, tenho uma fêmea pérola canela cb, está comigo há 1 mês, porém reparei que ela canta o dia todo, agora com assobios, não gosta de colo só quer ficar no ombro ou gaiola. Já solicitei o teste de dna, pelas experiências vocês acham que é fêmea ou macho? Como demonstrar mais segurança para que venha no dedo? Obrigada 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Linda ela...pra vim no dedo é so uma questao de treinamento mesmo....regado com muito tempo paciencia e dedicacao...!!! Nao desista ...insista! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Se a ave tiver mais de 6 meses, é uma fêmea, porém se tiver menos é bom tirar a dúvida com a sexagem. Mas lembrando que há fêmeas cantoras, porém não reproduzem um canto igual dos machos. Bela ave, abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 28 de Março de 2016 Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 Acredito q seja macho, pelo que vc disse. É muito lindo Tenho um bem parecido kkkkk Quando souber o resultado avisa aqui pra gente Olha o meu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 28 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 Ela tem 4 meses, meu macho lutino canta mais alto, mas ela consegue seguir o ritmo dele. Obrigada a todos. Logo que sair o resultado coloco aqui. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 28 de Março de 2016 Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 tenho umá femea CA perola q canta..mas da p diferenciár o canto da femea e do mácho a femea canta ms eh um canto mais enrrolado..más sao lindos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maju Postado 28 de Março de 2016 Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 Que linda ela desculpe a minha ignorância, mas não sei oq é cb e ca. Oq seria isso?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 28 de Março de 2016 Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 (editado) CB = Cara Branca CA = Cara Amarela @Maju Editado 28 de Março de 2016 por Stephanie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maju Postado 28 de Março de 2016 Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 (editado) Suspeitei desde do princípio Nossa pensei que fosse geneticamente falando ou científicamente falando RS. Oh ignorância RS. Obg Stephanie. Editado 28 de Março de 2016 por Maju Faltou palavras 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 28 de Março de 2016 Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 Imagina! É super normal ter essa dúvida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 10 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Oies Saiu o resultado..................é um macho !!! Bjks a todos Em 28/03/2016 at 08:44, Maju disse: Que linda ela desculpe a minha ignorância, mas não sei oq é cb e ca. Oq seria isso?? Obrigada ....rss Em 27/03/2016 at 20:47, gilva disse: Linda ela...pra vim no dedo é so uma questao de treinamento mesmo....regado com muito tempo paciencia e dedicacao...!!! Nao desista ...insista! Obrigada pela dica Em 27/03/2016 at 20:51, Guilherme Carli disse: Se a ave tiver mais de 6 meses, é uma fêmea, porém se tiver menos é bom tirar a dúvida com a sexagem. Mas lembrando que há fêmeas cantoras, porém não reproduzem um canto igual dos machos. Bela ave, abraço! Obrigada Com a sexagem, resultou em Macho .....bjs Em 28/03/2016 at 21:15, GabrielEger disse: Acredito q seja macho, pelo que vc disse. É muito lindo Tenho um bem parecido kkkkk Quando souber o resultado avisa aqui pra gente Olha o meu Lindo ele !!!!!!!!!!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Hummmmm...q bom ...tem um cantor em casa ne??rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maju Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Olha que legal quero muito um machinho tbm Lindo muito fofo, bota cantor nisso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Q legal, parabéns pelo seu machinho... E obrigado por ter vindo nos avisar Muitas felicidades pra vcs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Lindo!! Que legal, irá ficar lindão na muda de penas!! Igual esse meu pequeno, o Princi! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.