Kiki Posted March 27, 2016 Share Posted March 27, 2016 Boa noite, tenho uma fêmea pérola canela cb, está comigo há 1 mês, porém reparei que ela canta o dia todo, agora com assobios, não gosta de colo só quer ficar no ombro ou gaiola. Já solicitei o teste de dna, pelas experiências vocês acham que é fêmea ou macho? Como demonstrar mais segurança para que venha no dedo? Obrigada 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted March 27, 2016 Share Posted March 27, 2016 Linda ela...pra vim no dedo é so uma questao de treinamento mesmo....regado com muito tempo paciencia e dedicacao...!!! Nao desista ...insista! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted March 27, 2016 Share Posted March 27, 2016 Se a ave tiver mais de 6 meses, é uma fêmea, porém se tiver menos é bom tirar a dúvida com a sexagem. Mas lembrando que há fêmeas cantoras, porém não reproduzem um canto igual dos machos. Bela ave, abraço! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted March 28, 2016 Share Posted March 28, 2016 Acredito q seja macho, pelo que vc disse. É muito lindo Tenho um bem parecido kkkkk Quando souber o resultado avisa aqui pra gente Olha o meu 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiki Posted March 28, 2016 Author Share Posted March 28, 2016 Ela tem 4 meses, meu macho lutino canta mais alto, mas ela consegue seguir o ritmo dele. Obrigada a todos. Logo que sair o resultado coloco aqui. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesi moura Posted March 28, 2016 Share Posted March 28, 2016 tenho umá femea CA perola q canta..mas da p diferenciár o canto da femea e do mácho a femea canta ms eh um canto mais enrrolado..más sao lindos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maju Posted March 28, 2016 Share Posted March 28, 2016 Que linda ela desculpe a minha ignorância, mas não sei oq é cb e ca. Oq seria isso?? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 28, 2016 Share Posted March 28, 2016 (edited) CB = Cara Branca CA = Cara Amarela @Maju Edited March 28, 2016 by Stephanie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maju Posted March 28, 2016 Share Posted March 28, 2016 (edited) Suspeitei desde do princípio Nossa pensei que fosse geneticamente falando ou científicamente falando RS. Oh ignorância RS. Obg Stephanie. Edited March 28, 2016 by Maju Faltou palavras 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 28, 2016 Share Posted March 28, 2016 Imagina! É super normal ter essa dúvida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiki Posted April 10, 2016 Author Share Posted April 10, 2016 Oies Saiu o resultado..................é um macho !!! Bjks a todos Em 28/03/2016 at 08:44, Maju disse: Que linda ela desculpe a minha ignorância, mas não sei oq é cb e ca. Oq seria isso?? Obrigada ....rss Em 27/03/2016 at 20:47, gilva disse: Linda ela...pra vim no dedo é so uma questao de treinamento mesmo....regado com muito tempo paciencia e dedicacao...!!! Nao desista ...insista! Obrigada pela dica Em 27/03/2016 at 20:51, Guilherme Carli disse: Se a ave tiver mais de 6 meses, é uma fêmea, porém se tiver menos é bom tirar a dúvida com a sexagem. Mas lembrando que há fêmeas cantoras, porém não reproduzem um canto igual dos machos. Bela ave, abraço! Obrigada Com a sexagem, resultou em Macho .....bjs Em 28/03/2016 at 21:15, GabrielEger disse: Acredito q seja macho, pelo que vc disse. É muito lindo Tenho um bem parecido kkkkk Quando souber o resultado avisa aqui pra gente Olha o meu Lindo ele !!!!!!!!!!!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 Hummmmm...q bom ...tem um cantor em casa ne??rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maju Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 Olha que legal quero muito um machinho tbm Lindo muito fofo, bota cantor nisso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 Q legal, parabéns pelo seu machinho... E obrigado por ter vindo nos avisar Muitas felicidades pra vcs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 Lindo!! Que legal, irá ficar lindão na muda de penas!! Igual esse meu pequeno, o Princi! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts