Lisete Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Tenho 2 machos. ..1 de 11 meses e de 10 meses q pararam de cantar...to preocupada...obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 12 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 Em 10/04/2016 at 23:48, Maju disse: Olha que legal quero muito um machinho tbm Lindo muito fofo, bota cantor nisso. Oi Maju acabei devolvendo para o criador, pq quero um casal.....acabei ganhando um bb..... Caso queira eu passo o contato par ver se ele ainda tem. Ele canta bem , o dia todo....estava seguindo as musicas. O meu Lutino canta bem tbm, porém desespera e canta mais acelerado....kkkk Em 10/04/2016 at 10:42, Lisete disse: Tenho 2 machos. ..1 de 11 meses e de 10 meses q pararam de cantar...to preocupada...obrigado Oi Eu coloco o meu celular com musica 15 min, baixei um aplicativo "canto de calopsita", coloco atirei o pau no gato.....porém vi q eles gostam mais do Adams..... e fazem direto pocotó ...............kkkk Em 10/04/2016 at 07:24, Rosii disse: Lindo!! Que legal, irá ficar lindão na muda de penas!! Igual esse meu pequeno, o Princi! Que lindão Em 10/04/2016 at 01:27, GabrielEger disse: Q legal, parabéns pelo seu machinho... E obrigado por ter vindo nos avisar Muitas felicidades pra vcs Obrigada...... de nd.......Obrigada por ajudar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lisete Postado 13 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2016 Em 10/04/2016 at 10:42, Lisete disse: Tenho 2 machos. ..1 de 11 meses e de 10 meses q pararam de cantar...to preocupada...obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 13 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2016 Tem ctza de que são 2 machos e não um casal? Geralmente o macho para de cantar qdo acompanhado de uma fêmea. Agora se realmente são machos, aconselho que leve em um veterinário. Pois mudanças de comportamentos repentino podem ser sinais de doenças. 2 horas atrás, Lisete disse: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Kiki Postado 13 de Abril de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 13 de Abril de 2016 @Stephanie sim são dois machos, saiu a sexagem deles.... Estou atrás de uma fêmea cb pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.