Lívia pires Postado 29 de Março de 2016 Compartilhar Postado 29 de Março de 2016 (editado) Olá pessoal bom dia! Quero aqui narrar a história de um galã chamado Marelo... ele foi um presente de uma amiga minha para minha filha Raisa ( de 5 anos) quando ganhamos ele logo ficamos apaixonadas pela beleza que ele possuia com o passar do tempo percebemos a sedução que ele possuia rsrsrsrs. .. A gente se apega tanto aos bichinhos que não conseguimos mais viver sem, então percebi que ele vivia muito sozinho com essa beleza toda ( muito triste) então resolvi comprar mais uma calopsita pra fazer um casal , novamente pedi essa minha amiga que se chama Gilva e ela conseguiu pra mim a Lílica! Que lindo foi o primeiro dia que eles se viram pela primeira vez ( se apaixonaram pela primeira vista) são grudados um no outro... Hoje quando olho pra ele vejo a gratidão que ele sente por mim , por te dado a ele uma família e o seu grande amor . Editado 29 de Março de 2016 por Lívia pires 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 29 de Março de 2016 Compartilhar Postado 29 de Março de 2016 Lindos! Sejam bem-vindos!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 29 de Março de 2016 Compartilhar Postado 29 de Março de 2016 Que fofinhos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Março de 2016 Compartilhar Postado 29 de Março de 2016 Ai q lindos !!! Outro dia tava imaginando eles com os filhotes...a ciumeira q vai ser.rsrs!!!!...estao tao lindos nesse galho...bj Livia! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 29 de Março de 2016 Compartilhar Postado 29 de Março de 2016 Que lindos!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JCSFILHO Postado 29 de Março de 2016 Compartilhar Postado 29 de Março de 2016 Lindos, Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 29 de Março de 2016 Compartilhar Postado 29 de Março de 2016 Muito lindos, parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 29 de Março de 2016 Compartilhar Postado 29 de Março de 2016 Eles formam um belo casal! Parabéns e que venha filhotes desse casal!! ^-^ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 30 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Março de 2016 Obrigado a todos pelos elogios Marelo e Lilica agradecem Estou anciosa pelo momento da reprodução! ! Quero me torna vovó logo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.