Lívia pires Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 (edited) Olá pessoal bom dia! Quero aqui narrar a história de um galã chamado Marelo... ele foi um presente de uma amiga minha para minha filha Raisa ( de 5 anos) quando ganhamos ele logo ficamos apaixonadas pela beleza que ele possuia com o passar do tempo percebemos a sedução que ele possuia rsrsrsrs. .. A gente se apega tanto aos bichinhos que não conseguimos mais viver sem, então percebi que ele vivia muito sozinho com essa beleza toda ( muito triste) então resolvi comprar mais uma calopsita pra fazer um casal , novamente pedi essa minha amiga que se chama Gilva e ela conseguiu pra mim a Lílica! Que lindo foi o primeiro dia que eles se viram pela primeira vez ( se apaixonaram pela primeira vista) são grudados um no outro... Hoje quando olho pra ele vejo a gratidão que ele sente por mim , por te dado a ele uma família e o seu grande amor . Edited March 29, 2016 by Lívia pires 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Lindos! Sejam bem-vindos!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KamilaF Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Que fofinhos! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Ai q lindos !!! Outro dia tava imaginando eles com os filhotes...a ciumeira q vai ser.rsrs!!!!...estao tao lindos nesse galho...bj Livia! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Que lindos!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JCSFILHO Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Lindos, Parabéns! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Muito lindos, parabéns 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thaissa Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Eles formam um belo casal! Parabéns e que venha filhotes desse casal!! ^-^ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted March 30, 2016 Author Share Posted March 30, 2016 Obrigado a todos pelos elogios Marelo e Lilica agradecem Estou anciosa pelo momento da reprodução! ! Quero me torna vovó logo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts