Daniel Damasceno Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Hj observei esse meu casal acasalando mas por inexperiência acho que não cruzaram direito, ela ficou encostada em um puleiro mas baixo e acho que não houve a cópula, espero que cruzem direito, # retirei o tal puleiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Qual a idade deles? Talvez o impedimento seja a falta de maturidade sexual não o puleiro. Se o oleiro no lugar que estava faz falta, não vejo necessidade em retirar. Essa experiência eles atingem qdo estão maduros (1 ano e 6 meses), e com a prática digamos, uma hora eles se acertam. Fique tranquilo! Somente tome cuidado para não forçar uma coisa que devia ser natural. A natureza é saiba, nunca se esqueça! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Damasceno Posted March 29, 2016 Author Share Posted March 29, 2016 Obrigado Stephanie, mas a fêmea já tem 1ano e 7 meses o macho 1 ano e 5 meses. O puleiro ficava bem baixo e a fêmea no chão ecostava nele e o macho não copulava direito por esse motivo, vou observar Antes de juntar eles afemea já fez uma postura de 6 ovos mesmo sem o macho já faz 6 meses dessa postura aí resolvi juntar os dois Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Relaxa que tudo toma seu rumo, se não for dessa vez você ainda terá resultados , A minha fêmea fez a 1ª postura e eu nem vi eles acasalar e agora está com 3 filhotinhos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Damasceno Posted April 10, 2016 Author Share Posted April 10, 2016 Como suspeitei infelizmente nenhum ovo galado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts