Jump to content

Minhas calopsitas estão muito agitadas


rosilene
Ir para a solução Resolvido por gilva,

Posts Recomendados

Boa tarde!! pessoal. Meu casal está com 4 filhotes, MSM eu colocando comida água eles ficam gritando o dia td indo de um lado pro outro como se quisessem sair da gaiola coloquei quatro vasilhas grandes de comida mais MSM assim ficam gritando como se quisessem água e eu não sei oq é oq faço, estou ficando nervosa já fui lá vê os filhotes estão bem mais não sei pq os Pais estão assim será que estresse? Alguém de vcs já passou por isso?

Link para compartilhar
Share on other sites

@rosilene eles estão tratando bem dos filhotes? 

Até onde sei não existe problema em deixar os pais soltos por um tempo para se distraírem um pouco. Depois eles naturalmente voltam pro ninho. Acredito que faça bem pra eles recarregarem as energias rs

Alguém mais experiente pode confirmar?

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Silviajapa disse:

@rosilene eles estão tratando bem dos filhotes? 

Até onde sei não existe problema em deixar os pais soltos por um tempo para se distraírem um pouco. Depois eles naturalmente voltam pro ninho. Acredito que faça bem pra eles recarregarem as energias rs

Alguém mais experiente pode confirmar?

Sim até agora estaum tratando sim... Estão de papinhos cheios.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Olha os meus aqui vivem soltos ...e so vao pra gaiola pra durmirem...  mas na epoca de reproducao eu deixava direto as gaiolas abertas ...e eles saiam e ficavam no gramado ...e na hora de alimentar os filhotes eles iam pra gaiola alimentava e voltavam para o gramado...acho q nao tera problema de vc deixar a gaiola aberta nao...desde q eles estejam com as peninhas das asas cortadas..faz um teste de um dia pra vc ve se da certo!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...