leonardolima Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 ......Boa noite....Ganhei uma calopsita como sendo femea, so que ela assobia muito, fiquei colocando som de sirene e ela ja esta imitando uma parte, e hj a noite eu tava vendo ela assobiando muito na gaiola e andando de um lado pro outro no puleiro em frente ao espelho com as asas abertas, aew do nada ela começou a dar pulinhos, assobiava e pulava de ladinho do puleiro.....kkkk.....ri muito...so que femea tbm faz isso ou na verdade é um machinho ??? Me ajudem Por Favor.....obrigado... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 As chances de ser um macho eh maior do que ser uma fêmea.... Mas mande foto as vezes pelo padrão dah pra saber.... As vezes..... O mais seguro eh a sexagem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 Pelas descrições eu tb acredito ser macho! Como o Leandro disse, poste uma foto dela, as vezes pela mutação dá para saber. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 Deve ser machinho!! Que gracinha, machos que dão pulinhos e assobiam. Mande fotos pra gente conhecer seu pequeno! Ele é manso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução leonardolima Postado 1 de Abril de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 obrigado pelas repostas, eu to achando que seja macho tbm, pq eu ja tive uma femea e ela no maximo dava uns gritos e mais nada...ela ja foi mansa, pq foi nasceu em casa e foi criada pela minha sogra, so que ela a colocou depois de grande em uma gaiola com outros silvestres aew ela nao esta tao amigável mais, to trabalhando ela todos os dias pra vê se consigo amansa-la de novo.....vou mandar as fotos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.