leonardolima Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 ......Boa noite....Ganhei uma calopsita como sendo femea, so que ela assobia muito, fiquei colocando som de sirene e ela ja esta imitando uma parte, e hj a noite eu tava vendo ela assobiando muito na gaiola e andando de um lado pro outro no puleiro em frente ao espelho com as asas abertas, aew do nada ela começou a dar pulinhos, assobiava e pulava de ladinho do puleiro.....kkkk.....ri muito...so que femea tbm faz isso ou na verdade é um machinho ??? Me ajudem Por Favor.....obrigado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 As chances de ser um macho eh maior do que ser uma fêmea.... Mas mande foto as vezes pelo padrão dah pra saber.... As vezes..... O mais seguro eh a sexagem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Pelas descrições eu tb acredito ser macho! Como o Leandro disse, poste uma foto dela, as vezes pela mutação dá para saber. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Deve ser machinho!! Que gracinha, machos que dão pulinhos e assobiam. Mande fotos pra gente conhecer seu pequeno! Ele é manso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution leonardolima Posted April 1, 2016 Author Solution Share Posted April 1, 2016 obrigado pelas repostas, eu to achando que seja macho tbm, pq eu ja tive uma femea e ela no maximo dava uns gritos e mais nada...ela ja foi mansa, pq foi nasceu em casa e foi criada pela minha sogra, so que ela a colocou depois de grande em uma gaiola com outros silvestres aew ela nao esta tao amigável mais, to trabalhando ela todos os dias pra vê se consigo amansa-la de novo.....vou mandar as fotos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts