Jump to content

Pulinhos na frente do espelho....


leonardolima
Ir para a solução Resolvido por leonardolima,

Posts Recomendados

o.O......Boa noite....Ganhei uma calopsita como sendo femea, so que ela assobia muito, fiquei colocando som de sirene e ela ja esta imitando uma parte, e hj a noite eu tava vendo ela assobiando muito na gaiola e andando de um lado pro outro no puleiro em frente ao espelho com as asas abertas, aew do nada ela começou a dar pulinhos, assobiava e pulava de ladinho do puleiro.....kkkk.....ri muito...so que femea tbm faz isso ou na verdade é um machinho ??? Me ajudem Por Favor.....obrigado...:)

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

obrigado pelas repostas, eu to achando que seja macho tbm, pq eu ja tive uma femea e ela no maximo dava uns gritos e mais nada...ela ja foi mansa, pq foi nasceu em casa e foi criada pela minha sogra, so que ela a colocou depois de grande em uma gaiola com outros silvestres aew ela nao esta tao amigável mais, to trabalhando ela todos os dias pra vê se consigo amansa-la de novo.....vou mandar as fotos...

IMG_20160401_112344748_HDR.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...