Rodrigo Victor Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 Olá pessoal, bom dia! Eu estou pensando em ter outra calopsita, desta vez uma albina. Mas ela ainda não nasceu e eu gostaria de saber se essa mutação tem essa falha genética. E queria uma fêmea. Ela é filha de: Albino x Cara Branca Canela. Ela vai ser fêmea? E vai portar o que? (Sem saber o que os pais portam) Obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 A careca não é uma regra nas mutações Albino e lutino, mas pode acontecer de ser careca sim...observe o pai dela q vc disse ser Albino e veja se ele tem a careca, caso não tenha é bem provável q os filhotes não tenham tmbm. Sendo filhote de Albino e CB canela, ela será albina e só será portadora de alguma outra mutação se o pai for tmbm. No caso ela só poderá ser portadora de arlequim (caso o pai porte tmbm), pois as outras mutações as fêmeas não podem portar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Victor Postado 1 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 Entendi agora. Muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.