Rodrigo Victor Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 Olá pessoal, bom dia! Eu estou pensando em ter outra calopsita, desta vez uma albina. Mas ela ainda não nasceu e eu gostaria de saber se essa mutação tem essa falha genética. E queria uma fêmea. Ela é filha de: Albino x Cara Branca Canela. Ela vai ser fêmea? E vai portar o que? (Sem saber o que os pais portam) Obrigado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 A careca não é uma regra nas mutações Albino e lutino, mas pode acontecer de ser careca sim...observe o pai dela q vc disse ser Albino e veja se ele tem a careca, caso não tenha é bem provável q os filhotes não tenham tmbm. Sendo filhote de Albino e CB canela, ela será albina e só será portadora de alguma outra mutação se o pai for tmbm. No caso ela só poderá ser portadora de arlequim (caso o pai porte tmbm), pois as outras mutações as fêmeas não podem portar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Victor Posted April 1, 2016 Author Share Posted April 1, 2016 Entendi agora. Muito obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts