Dôdoi Postado 23 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2019 1 hora atrás, thaisdeutrich disse: Amigo, pelo pouquíssimo que sei, não se cortam "as" asas e sim uma asa apenas. Se cortar as duas ela pode conseguir fugir thaisdeutrich, o importante é exatamente cortar as penas de vôo de ambas as asas...com isso a Calopsita não ficará como um avião sem uma das asas...terá muito mais equilíbrio no vôo curto evitando de se machucarem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Trindade Postado 22 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2019 Boa noite. O que fazer quando a caturrita não come nem toma água. Nem com seringa ela está machucada. Estou desesperada me ajudem por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonea Postado 7 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2021 Minha calopsita ficava perto de uma outra calopsita que ficava batendo nela, e agora as asinhas dessa calopsita que apanhava tem umas penas quebradas e sai sangue as vezes e ela sofre muita dor, Oq eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adrian Postado 25 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 Boa noite Acabo de encontrar uma calopsita aqui no local do meu trabalho, porem ela está fom a asa ferida e nao sri o que fazer,pois ja aparenta ser adulta e gostaria de cuidar dela(e). Poderiam me ajudar a ajudalo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
euemilystefany Postado 28 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2021 (editado) AJUDAAAAA!!!! oi gente, minha calopsita femia vivia com o macho, ele bicava muito ela, e apareceu uma bolha de ar nela e sangramento na pele dela, levei ela no veterinário pois ela coçava bastante ela fez um colar pra ela e passou uma vitamina e passou nebacetin, falou pra eu comprar numa farmácia, eu achei um pouco estranho, enfim, passei por 6 dias pq ela disse que era até sumir o machucado, porém eu nunca vi um machucado nela, só sangrava as penas do rabinho, e tinha muitas penas encravadas e ela não deixava mexer, a veterinária arrancou. tirou um pouco do ar da bolha e eu perguntei se era comum ou se ela já tinha atendido algum caso de bolha e ela falou que nunca.. enfim separei os dois, meu casal de calopsitas mais hoje ela estava piando muito, fui olhar o local e tava com umas bolhas pequenas, NOSSA estou desesperada, Não sei oq fazer ela está comendo normal, mais bem inquieta oq posso fazer? Editado 28 de Agosto de 2021 por euemilystefany erro de digitação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andreza Fernandes Postado 6 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2021 ontem a noite eu tirei minha calopsita da gaiola e ela caiu no chão e machucou a asa, está sangrando e eu passei uma pomada e limpei com soro fisiológico. Eu não sei oq fazer pois não tenho dinheiro pra levá-la no veterinário, se alguém poder me ajudar eu agradeço muito. Algum remédio ou algo para ela ficar melhor eu não sei oq fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Doliveira Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 Minha calopsita machucou debaixo da asa e sangrou, um pouquinho, mas, ele é bravo! Ele não deixa ninguém mexer com ele e coça muito no local. O que eu faço? Descobri isso ontem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.