Jump to content

Calopsita com asa machucada. O que posso aplicar?


victorsanglard5
Ir para a solução Resolvido por Malhu,

Posts Recomendados

1 hora atrás, thaisdeutrich disse:

Amigo, pelo pouquíssimo que sei, não se cortam "as" asas e sim uma asa apenas. Se cortar as duas ela pode conseguir fugir

thaisdeutrich, o importante é exatamente cortar as penas de vôo de ambas as asas...com isso a Calopsita não ficará como um avião sem uma das asas...terá muito mais equilíbrio no vôo curto evitando de se machucarem.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 ano depois...
  • 2 months later...
  • 2 months later...

 

 

AJUDAAAAA!!!!

oi gente, minha calopsita femia vivia  com o macho, ele bicava muito ela, e apareceu uma bolha de ar nela e sangramento na pele dela, levei ela no veterinário pois ela coçava bastante

ela fez um colar pra ela e passou uma vitamina e passou nebacetin, falou pra eu comprar numa farmácia, eu achei um pouco estranho, enfim, passei por 6 dias pq ela disse que era até sumir o machucado, porém eu nunca vi um machucado nela, só sangrava as penas do rabinho, e tinha muitas penas encravadas 

e ela não deixava mexer, a veterinária arrancou. tirou um pouco do ar da bolha

e eu perguntei se era comum ou se ela já tinha atendido algum caso de bolha e ela falou que nunca.. enfim separei os dois, meu casal de calopsitas

mais hoje ela estava piando muito, fui olhar o local e tava com umas bolhas pequenas, NOSSA estou desesperada, Não sei oq fazer ela está comendo normal, mais bem inquieta oq posso fazer?

Editado por euemilystefany
erro de digitação
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ontem a noite eu tirei minha calopsita da gaiola e ela caiu no chão e machucou a asa, está sangrando e eu passei uma pomada e limpei com soro fisiológico. Eu não sei oq fazer pois não tenho dinheiro pra levá-la no veterinário, se alguém poder me ajudar eu agradeço muito. Algum remédio ou algo para ela ficar melhor eu não sei oq fazer.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...