Jump to content

Minha calopsita estava com o papo cheio e respirava com a boca

Gui Araujo
Go to solution Solved by Guest,

Recommended Posts

boa tarde minha calopsita estava com o papo cheio e respirando pela boca levei ela onde a comprei o rapaz dono do aviário apertou o papo dela ela vomitou e morreu! alguém sabe oque era ? poderia ser dado algum remédio para que ela soltasse no coco ? ele me deu outra mais gostava muito daquela e não quero que se repita com mais nenhuma minha !

Me desculpe, mas que absurdo! Qtos ml de papinha vc dá é de qto em qto tempo? Qtos meses ela tinha? Acho q vc exagerou na dose e acabou indo por via errada. Geralmente qdo ela respira assim é pneumonia  (causada por ir por via errada) ou alguma doença respiratória!

a calopsita tinha 3 meses já comia sozinha não era eu quem dava comida a ela! 

4 horas atrás, Stephanie disse:

Me desculpe, mas que absurdo! Qtos ml de papinha vc dá é de qto em qto tempo? Qtos meses ela tinha? Acho q vc exagerou na dose e acabou indo por via errada. Geralmente qdo ela respira assim é pneumonia  (causada por ir por via errada) ou alguma doença respiratória!

Certifique de que a semente dele não tenha fungos e esteja completamente seca, pois a umidade causa fungo. O que pode ser um motivo para ela ter ficado assim. Mas ctza vc teria somente se a tivesse levado em um veterinário. Mesmo que de cães.

a comida está sem nenhum fungo e não estava molhada, deveria ter ido mesmo mais como nunca tive nenhuma calopsita fiquei desesperado e não sabia oque fazer, pensei que o rapaz onde comprei a calopsita sabia oque estava fazendo pois era o dono do aviário, bom se ocorrer de novo não vou pensar duas vezes vou levar em alguém que entenda !

• Solution

É...Não se culpe por isso! Infelizmente não dá para sabermos o motivo, algumas vezes aprendemos na dor. Todos aqui no fórum já passaram por alguma experiência triste. Vc fez o que achou correto no momento e isso é o que vale. Sinto por sua perda. Talvez vc não tenha entendido a minha expressão, mas o absurdo a que me referi no começo, foi pela atitude do criador. Desculpe se pareceu outra coisa. Boa sorte com a sua nova ave. Poste foto dela qdo der. E qualquer coisa, estamos a disposição! 

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.