Jump to content

Minha calopsita estava com o papo cheio e respirava com a boca


Gui Araujo
Ir para a solução Resolvido por Visitante,

Posts Recomendados

boa tarde minha calopsita estava com o papo cheio e respirando pela boca levei ela onde a comprei o rapaz dono do aviário apertou o papo dela ela vomitou e morreu! alguém sabe oque era ? poderia ser dado algum remédio para que ela soltasse no coco ? ele me deu outra mais gostava muito daquela e não quero que se repita com mais nenhuma minha !

Link para compartilhar
Share on other sites

Me desculpe, mas que absurdo! Qtos ml de papinha vc dá é de qto em qto tempo? Qtos meses ela tinha? Acho q vc exagerou na dose e acabou indo por via errada. Geralmente qdo ela respira assim é pneumonia  (causada por ir por via errada) ou alguma doença respiratória!

Link para compartilhar
Share on other sites

a calopsita tinha 3 meses já comia sozinha não era eu quem dava comida a ela! 

4 horas atrás, Stephanie disse:

Me desculpe, mas que absurdo! Qtos ml de papinha vc dá é de qto em qto tempo? Qtos meses ela tinha? Acho q vc exagerou na dose e acabou indo por via errada. Geralmente qdo ela respira assim é pneumonia  (causada por ir por via errada) ou alguma doença respiratória!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Certifique de que a semente dele não tenha fungos e esteja completamente seca, pois a umidade causa fungo. O que pode ser um motivo para ela ter ficado assim. Mas ctza vc teria somente se a tivesse levado em um veterinário. Mesmo que de cães.

Link para compartilhar
Share on other sites

a comida está sem nenhum fungo e não estava molhada, deveria ter ido mesmo mais como nunca tive nenhuma calopsita fiquei desesperado e não sabia oque fazer, pensei que o rapaz onde comprei a calopsita sabia oque estava fazendo pois era o dono do aviário, bom se ocorrer de novo não vou pensar duas vezes vou levar em alguém que entenda !

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

É...Não se culpe por isso! Infelizmente não dá para sabermos o motivo, algumas vezes aprendemos na dor. Todos aqui no fórum já passaram por alguma experiência triste. Vc fez o que achou correto no momento e isso é o que vale. Sinto por sua perda. Talvez vc não tenha entendido a minha expressão, mas o absurdo a que me referi no começo, foi pela atitude do criador. Desculpe se pareceu outra coisa. Boa sorte com a sua nova ave. Poste foto dela qdo der. E qualquer coisa, estamos a disposição! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...