Meiri Regina P de Oliveira Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 Olá Colegas! Gosto muito desse espaço criativo. Assim venho compartilhar com vcs algumas ideias de brinquedos. Segue abaixo as fotos: 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 Nossa ficou bem legal, eles devem ter gostado muito!! Parabéns!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Meiri Regina P de Oliveira Postado 1 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 Sim Rosii eles amam!! E o que mais gostam são sempre aqueles que tem madeiras para afiarem o bico e os que tem bastante nózinhos pra desatarem. Tem dias que eu fico só refazendo várias vezes os nós e eles se divertem desatando, rs. Sempre estou inventando novos brinquedos para eles destruírem, rsrsr não tem jeito... a diversão é justamente essa rs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 Lindos! Parabéns pela criatividade! Coloridos assim eles devem amar! Rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 @Meiri Regina P de Oliveira q lindos amei os brinquedinhos ...eu tb adoro fazer brinquedinhos ....gostei demais das suas ideias!!! PARABENSSSSSSSSSSSS!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 2 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2016 Adorei tb! Que tipo de cordinha é essa que vc usou? Ainda quero fazer brinquedinhos para os meus e vou só anotando as ideias rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Meiri Regina P de Oliveira Postado 3 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Em 01/04/2016 at 20:33, gilva disse: @Meiri Regina P de Oliveira q lindos amei os brinquedinhos ...eu tb adoro fazer brinquedinhos ....gostei demais das suas ideias!!! PARABENSSSSSSSSSSSS!! Obrigada @gilva tb gosto muito das suas ideias. Logo postarei mais alguns, rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Posta sim..estou na espera...rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.