Meiri Regina P de Oliveira Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 Olá Colegas! Gosto muito desse espaço criativo. Assim venho compartilhar com vcs algumas ideias de brinquedos. Segue abaixo as fotos: 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 Nossa ficou bem legal, eles devem ter gostado muito!! Parabéns!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meiri Regina P de Oliveira Posted April 1, 2016 Author Share Posted April 1, 2016 Sim Rosii eles amam!! E o que mais gostam são sempre aqueles que tem madeiras para afiarem o bico e os que tem bastante nózinhos pra desatarem. Tem dias que eu fico só refazendo várias vezes os nós e eles se divertem desatando, rs. Sempre estou inventando novos brinquedos para eles destruírem, rsrsr não tem jeito... a diversão é justamente essa rs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 Lindos! Parabéns pela criatividade! Coloridos assim eles devem amar! Rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 @Meiri Regina P de Oliveira q lindos amei os brinquedinhos ...eu tb adoro fazer brinquedinhos ....gostei demais das suas ideias!!! PARABENSSSSSSSSSSSS!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbara Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 Adorei tb! Que tipo de cordinha é essa que vc usou? Ainda quero fazer brinquedinhos para os meus e vou só anotando as ideias rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meiri Regina P de Oliveira Posted April 3, 2016 Author Share Posted April 3, 2016 Em 01/04/2016 at 20:33, gilva disse: @Meiri Regina P de Oliveira q lindos amei os brinquedinhos ...eu tb adoro fazer brinquedinhos ....gostei demais das suas ideias!!! PARABENSSSSSSSSSSSS!! Obrigada @gilva tb gosto muito das suas ideias. Logo postarei mais alguns, rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Posta sim..estou na espera...rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts