Celesjunior Postado 2 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2016 Comprei essas duas calopsitas a menos de um mês. Tem alguma chance de ser um casal? Me ajudem, grato. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2016 São duas calopsitas Pérolas. Se tiverem mais de 6 meses, são duas fêmeas (pois nãoperderam o perolado). Caso não, somente com sexagem! Seja bem-vindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 2 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2016 São lindas, Bem vindo, como foi dito a cima . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celesjunior Postado 2 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril de 2016 No petshop me falaram que tinham dois meses, obrigado, ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 2 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2016 Eles parecem irmao!!! Se forem não eh recomendando que cruzem entre si!!! E qua to ao sexo o q foi dito acima!!! (Y) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 2 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2016 Se os dois possuem a mesma idade provavelmente são irmãos, se forem um casal e tiverem filhotes, PODE ocorrer de nascer filhotes com deficiência física e mental. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2016 Concordo com eles. Se forem irmãos, não deixe-os procriar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
_Carlos_ Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Seja bem vindo. Caso você não obtenha essa informação, de que eles são irmãos ou não, você pode fazer um exame, se não me engano no laboratório são camilo realiza esse exame. Isso é muito importante que seja apurado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celesjunior Postado 11 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 As minhas calo são assim calminhas quase o tempo todo, ficam praticamente o tempo todo se limpando, rs, queria que fossem mais ativas mas sei que é do jeito próprio delas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 11 de Abril de 2016 Solução Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Qdo elas estiverem bem habituadas e confiantes, elas colocarão sua casa de cabeça para baixo rss e vc vai amar isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.