Celesjunior Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 Comprei essas duas calopsitas a menos de um mês. Tem alguma chance de ser um casal? Me ajudem, grato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 São duas calopsitas Pérolas. Se tiverem mais de 6 meses, são duas fêmeas (pois nãoperderam o perolado). Caso não, somente com sexagem! Seja bem-vindo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 São lindas, Bem vindo, como foi dito a cima . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celesjunior Posted April 2, 2016 Author Share Posted April 2, 2016 No petshop me falaram que tinham dois meses, obrigado, ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 Eles parecem irmao!!! Se forem não eh recomendando que cruzem entre si!!! E qua to ao sexo o q foi dito acima!!! (Y) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 Se os dois possuem a mesma idade provavelmente são irmãos, se forem um casal e tiverem filhotes, PODE ocorrer de nascer filhotes com deficiência física e mental. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 Concordo com eles. Se forem irmãos, não deixe-os procriar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Carlos_ Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Seja bem vindo. Caso você não obtenha essa informação, de que eles são irmãos ou não, você pode fazer um exame, se não me engano no laboratório são camilo realiza esse exame. Isso é muito importante que seja apurado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celesjunior Posted April 11, 2016 Author Share Posted April 11, 2016 As minhas calo são assim calminhas quase o tempo todo, ficam praticamente o tempo todo se limpando, rs, queria que fossem mais ativas mas sei que é do jeito próprio delas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Guest Posted April 11, 2016 Solution Share Posted April 11, 2016 Qdo elas estiverem bem habituadas e confiantes, elas colocarão sua casa de cabeça para baixo rss e vc vai amar isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts